Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando - problema na fonte wisecase wscw 500w?


Posts recomendados

Boa tarde!

Então gente, uns três dias atrás, deixei meu computador ligado baixando um filme e fui dormir, no dia seguinte, ele começou a reiniciar sozinho depois de alguns minutos de uso. Como já tenho certa experiência com hardware, fui fazendo uns testes para ver o que era. De tanto reiniciar sozinho, acabou corrompendo meu windows, formatei o pc e continuei com os testes. Com a placa de vídeo, ele reinicia sozinho depois de um tempo mas não há nenhuma deformação no vídeo que indique que ela está com problemas, sem a placa ele fica de boa. Com isso imaginei que pudesse ser falta de energia, então fiz aquele esquema de usar duas fontes no mesmo pc, a fonte mais fraca, deixei pra mobo e periféricos, já a mais forte deixei só pra placa de vídeo, depois de um tempo ainda reiniciou, o que pode ser?

Windows 10 Pro x64
Intel Core-i3 2100 3,10 GHz

4 GB de RAM
Nvidia Geforce GTX550ti
Fonte Wise Wscw 500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Wisecase, mas a fonte está defeituosa ou ela só não aguenta mais?, porque antes de eu ter deixado o computador ligado, ela funcionava tranquilo, e outra que deixei ela só pra placa de vídeo, e mesmo assim reiniciava. Ela seria capaz de não aguentar nem os míseros w necessários da placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...