Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
oleoleola

Computador nao da sinal de vida depois de 1 mes parado

Recommended Posts

Ola pessoa, estou com um problema, meu pc n da sinal de vida, depois de ficar 1 mes parado, eu desconectei todos os cabos e guardei em meu guarda roupas, por favor pessoal sem perguntas bestas como nao pegou umidade, nao bateu o pc, etc. EU SO TIREI OS CABOS DE TRAS PERIFERICO FORÇA E REDE, ja testei memorias, antes que falem pra passar borracha na memoria, mandem passar limpa contato, borracha tiro o ouro da memoria, e sim ja limpei elas, ja testei duas fontes que pra desencargo vou passar o modelo que é uma cx430m, tx 650w v1 (fabricada pela seasonic) seasonic 620w b12 ii, ja conferi painel fronta, n esta suja nem nada, so nao pude trocar o processador

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bem possível que seja algum capacitor eletrolítico, principalmente do kit regulador de tensão do processador, que se deteriorou entrando em curto ou em fuga.

Trocar capacitor é rápido e baratinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais