Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
EdgarBN

MacBook Pro - Multiadapter dx12

Recommended Posts

Olá, eu sou "novo" no fórum, fiz essa conta para justamente criar essa pergunta, mas já acessei o fórum diversas vezes antes.

Eu tenho uma dúvida sobre o multiadapter do DX12, vi que ele iria somar as VRAMs das placas onboard e offboard, porém não consegui fazer isso funcionar e nem mesmo sei se é assim que funciona de verdade.

Eu tenho um MacBook Pro de meados de 2012, com bootcamp rodando windows 10. A configuração dele é i7 3615qm, gt650m 1gb, 8gb ram.

Tentei instalar o Driver da HD4000 do i7, mas o Windows alega que eu não atendo o minimo para instalá-los, o Driver já veio acompanhado numa pasta de Drivers que o próprio Bootcamp cria. Acredito que para a tal função do DX12 funcionar é preciso ter os dois drivers instalados, mas eu não consigo instalá-los. 

Se preciso eu post prints nos dois sistemas, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais