Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wmarques2014

Fonte para gtx 750ti - mymax high power 420w é suficiente?

Recommended Posts

Olá amigos boa noite!!

Comprei uma Geforce Evga Nvidia Gtx-750ti Ftw Acx 2gb Ddr5 128bits 5400m estou em duvida se minha fonte ira aguentar esta placa minha fonte é uma :  Fonte MYMAX ATX HIGH POWER 420W,  irei jogar WORLD OF WARCRAFT nela

minhas configurações são

I5 2310

8 gb

1TB

2 FANS lateral e frontal

acham que devo mudar a fonte?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase certeza que sua fonte é bomba, mas como não posso te garantir é melhor esperar a opinião de outros usuários.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo sua fonte nao garante qualidade e eficiência. Ela coloca sua máquina em risco. Pegue uma Corsair 430 que aguenta e tem um bom preco

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que a fonte nao e la essas coisas mas a grana ta curta o que recomendam custo beneficio? Eu tenho uma outra Fonte 500W ATX Duex Black DX500FSE o que acham?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ambas as fontes que você citou que tem são ruins... compre uma 400-430w da PCyes, XFX, corsair

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O risco é altíssimo da sua fonte sequelar a sua maquina. Esses outros modelos que voce falou nao conheco e, acredito que nao sejam boaa tbem. Quais as marcas delas???

As marcas recomendadas e de valor mais em conta sao: xfx, evga, corsair, coolermaster, thermaltake, seventeam. Existem outras marcas boas, mas geralmente mais caras.

Uma fonte boa de 400w segura sua configuração fácil.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@wmarques2014 Você tem dois lixos, não duas fontes.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-duex-dx500fse/2239/9

Não tem teste da "MYMAX" mas deve ser a mesma coisa aí de cima.

1 hora atrás, drcyberjr disse:

As marcas recomendadas e de valor mais em conta sao: xfx, evga, corsair, coolermaster, thermaltake, seventeam. Existem outras marcas boas, mas geralmente mais caras.

As fontes mais em conta de Cooler Master também são uns lixos, as que prestam são só as de maior potência - de 700w pra cima, se não me engano - que são fabricadas pela Seasonic. Os modelos de menor potência (400, 500 e 600) são bem ruins.

@wmarques2014 CX-430w, PCYES 430w, EVGA 430w, são boas opções.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@wmarques2014 Infelizmente as fontes que você tem são produtos de baixa qualidade. Caso queira entender melhor, leia este tópico:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@gustavodbg amigo, va com calma. voce cortou a coolermaster e defendeu a evga, que pisa na bola na fontes de entrada. A xfx tbem pisa na bola. A unica custo-benefício é a Corsair. então use o criterio para todas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@wmarques2014

Sua fonte é uma dessas?

http://www.mymax.ind.br/produtos/accessory/fonte?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=227&category_id=13

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-713199338-fonte-desktop-atx-high-power-420w-reais-24p-2-sata-mymax-_JM

18,5 ou 20 Amperes na linha de 12V... Fontes de menos de 300 Watts.. Coisa feia...

8 minutos atrás, drcyberjr disse:

amigo, va com calma. voce cortou a coolermaster e defendeu a evga, que pisa na bola na fontes de entrada. A xfx tbem pisa na bola. A unica custo-benefício é a Corsair. então use o criterio para todas.

Mesmo falhando no teste do 80Plus, não deixa de ser uma fonte decente.. Uma coisa falada no vídeo, de que é uma fonte "capada" pro Brasil, na verdade, não procede.. A EVGA alterou o projeto sim, mas vende a mesma fonte aqui e nos EUA, com as mesmas virtudes e falhas...

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria gosto das vga da Evga. Tbem lembro da epoca que tinham mobos tops, que competiam com asus e gigabyte. Mas as fontes nao sao primorosas e nao sao estão diferentes da coolermaster. quando chegar nesse nivel, ai terao mais credito:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@drcyberjr

Sobre a EVGA 600B daqui, ser igual a EVGA 600B dos EUA

http://www.hardocp.com/article/2016/04/28/evga_600b_entry_level_power_supply_review/#.Vz-05vkrKUk

EU, considero Corsair e EVGA num mesmo nível.. Seasonic e XFX (nem todas), num nível acima.. A Cooler Master pecou muito por usar 300 OEMs diferentes nas suas fontes.. Fazia algumas fontes decentes e um monte de fonte meia-boca.. 

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, wmarques2014 disse:

Comprei uma mymax de 600w

valeu a todos pelas dicas!!

Aiaiai...

:tw_bawling:

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, wmarques2014 disse:

Comprei uma mymax de 600w que ja da os 450w que a placa pede até mais galera..

A Mymax Cratus até é aceitável..

Se foi outra Mymax High Power, só que de potência maior, meus pêsames..

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, wmarques2014 disse:

:exorcize:

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, wmarques2014 disse:

Marca de fonte bomba. Cancele a compra ou venda isso e compre uma fonte confiável.

Edit: acabei de ver em outro tópico que você comprou o modelo Cratus. Nesse caso, aceitável...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais