Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual escolher? indecisão cruel.


Posts recomendados

Bom galera, tenho 3k pra gastar em um pc gamer.
Achei esse na pichau http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rtb-z5-i3-6100-gtx-960-2gb-8gb-500gb-500w-zalman-z5-box ( RS 3069,00 )

E esse numa loja da santa efigênia http://novaliderinformatica.com.br/loja/kits-gamer/pc-gamer-core-i5-4a-geração-gtx-960-2gb/ ( R$ 2973,00 )

 

Eu estou encantado com esse segundo link, mas estou achando bem estranho essa config por esse preço, mas pra ser honesto, to com o pé direito nessa loja ja... mas não consigo tirar da minha cabeça o fato de a Pichau ser 100% segura, com todas as peças listadas, com certeza seriam entregue, e na loja da st.efigenia só me falta confiança pra botar fé nessa Oferta, visto que uma é i3, e a outra i5, e incrivelmente a do i5 está mais barata...

A dúvida aqui não é entre qual é melhor, é obvio que é o segundo, minha dúvida é se arrisco comprar um PC GAMER na santa efigenia?? ( Não é preconceito, é precaução )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasEver o problema deste PC da ifigênia é a tal "fonte 500 real".Que fonte?

Pode bem ser uma daquelas bombas que vai queimar tudo.Sem saber qual fonte não tem negócio.Exija uma CX500w ou XFX450W pelo menos se não,não compre.

Já o PC da pichau está usando memos DDR3,mas memparece DDR3 comuns.

Ligue para a loja e pergunte se as memórias são DDR3L,se não forem,peça a troca e compre.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rand0MPrecisi0n  Cara, monta a config do 2ª pc em qualquer loja que você considera " mais barato " e me manda,  nunca que chega á R$ 3000, na própria kabum deu mais de 3,8 k....balao 4,0k... ( Considerando que vou comprar no cartão )

 

@oldnoob Vou conversar com o vendedor sobre a fonte, mas mesmo se ele não tiver a fonte dita por você, eu encontro ela por 300$ na internet, e peço pra ele montar sem fonte, o que daria no mesmo, correto? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LucasEver disse:

@rand0MPrecisi0n  Cara, monta a config do 2ª pc em qualquer loja que você considera " mais barato " e me manda,  nunca que chega á R$ 3000, na própria kabum deu mais de 3,8 k....balao 4,0k... ( Considerando que vou comprar no cartão )

 

 

Se vai pagar no cartão fica mais difícil mesmo. Nesse caso fique esperto quanto à essa fonte ai e bola pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...