Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo abrir portas no roteador


Posts recomendados

Boa noite a todos, estou com um problema que me atormenta a muito tempo Conseguir abrir portas no roteador...

abro as portas mais quando vou checar em algum site dizem que estão fechadas, preciso abrir a porta 25565 [minecraft] mais nao consigo nem ela e nem uma outra.

meu roteador é um multilaser, ja tentei reseta-lo e nada.Se nao estou enganado teve uma vez que consegui abrir mais depois nunca mais consegui..
Preciso de suas ajudas urgente pois estou criando um servidor e necessito da porta aberta.
Obg

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

O encaminhamento está ok, porém sempre gosto de lembrar que, para os testes de porta detectarem que determinada porta está aberta, não basta apenas encaminhá-la no roteador; é necessário que o programa "servidor" que utilizará tais portas esteja rodando e ativo no momento de teste, além de estar devidamente liberado no firewall do sistema operacional.

 

Espero ter ajudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...