Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de coolers (para processador e para gabinete)


Posts recomendados

Boa noite amigos, estou há algumas horas pesquisando sobre coolers, já vi varias reviews e pesquisei alguns sites (Kabum, megamamute, terabyte e pichau) porém eu não consigo chegar a nenhuma conclusão... Nas reviews um buffalo é melhor do que um hyper tx3, que parece que é melhor que o hyper t4, mas não acha mais pra vender, e ai tem outros vários nomes no meio das reviews e eu não acho em lugar nenhum pra vender, e nos sites vendem alguns outros nomes e tudo está me confundindo então gostaria da AJUDA de vocês pra me indicar um cooler para processador BOM E DISPONÍVEL, Se puderem mandar o link melhor ainda, pois em alguns outros posts do fórum os usuários chegam a algumas conclusões mas ainda assim eu não acho disponível para compra o cooler em questão.
Meu computador é bem "Modesto" e antiguinho mas eu estou com um problema em relação a esse cooler de processador pois esses dias atrás uma pecinha da minha placa-mãe quebrou, a que tem o dente que prende o cooler, eu troquei a peça mas estou receoso sobre a mesma e já aproveitando isso achei decente trocar o cooler que já vem por um melhor. E aproveitar pra saber, se eu comprar algum desses coolers "novos" eu vou poder tirar essa pecinha que quebrou e "coloca-lo" diretamente na placa-mãe, certo?
Vou mandar uma imagem da pecinha em questão pois não sei como faz exatamente pra organizar um post e por a imagem exatamente onde eu quero. Me desculpem sou leigo em relação a muitas coisas ainda.

Minhas configurações
Processador: fx4100

placa-mãe: m5a78l-m lx/br

Memoria: 8gb

HD: 1TB 

Fonte: 450w 

Placa de video: hd radeon 6770

Gabinete: Thermaltake v3 black edition

imageproxy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...