Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook reiniciando sem parar w10


Lucasr95

Posts recomendados

Boa noite galera, estou com um probleminha dos grandes pra resolver,pelo menos para mim rs, eu tenho um notebook da asus com Windows 10, porém tenho esse W10 há quase um ano e ele já estava meio lento,então resolvi zerar ele, pelas próprias configurações do sistema,o problema é que quando chegou aos 99% deu uma mensagem de que não foi possível restaurar o pc, porém quando fui ligar novamente,ele fica reiniciando sem parar! eu ligo,aparece o logo da asus e reinicia de novo,e fica nisso sem parar nao consigo nem sequer entrar no setup dele pra tentar reinstalar via Cd, não consigo acionar comando nenhum... Se ja aconteceu isso ou algo parecido com vocês por favor me ajudem,preciso dessa ajuda de vocês, porque não tenho em mente nenhuma alternativa pra recuperar esse notebook.. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem que ser bem rápido para chamar o Setup: Assim que soltar o botão Power fique teclando repetidamente a tecla para chamar o Setup, essa tecla pode ser a DELL ou F2 ou outra conforme o fabricante, leia o manual.

Recomendo que faça uma instalação limpa, ou seja, formatar o disco e reinstalar o Windows 10.

Não se preocupe com chaves para atualização, agora a Ativação fica nos Servidores da Microsoft.

Durante esta instalação limpa não coloque nenhuma chave, pule estas etapas, depois de instalado e conectado à Internet o Windows 10 ativará automaticamente.

Terá que baixar o Windows 10 em outro computador e gravar em um pendrive. Veja este VIDEO de como baixar o Windows 10.

Atenção nesta tela:

Na tela de selecionar o Idioma, arquitetura (32bits ou 64bits) e Edição (Versão) desmarque a opção 'Usar as opções recomendadas para este computador' pois voce irá baixar para outro computdador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...