Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber se minha fonte aguenta


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Ola sou novo aqui, vamos la.

 

Recentemente comprei uma placa de video semi-nova AMD saphire HD 7970 3gb 390bits. Instalei os drivers, mas quando entro em algum jogo em 5min desliga. 

 

A primeira vez desligou em 1min, desliguei um cooler de led, e testei de novo e durou mais tempo. Percebo que nada aquece além do normal. Gostaria de saber se essa fonte aguenta pois eu sei que ele é meio xing ling HRCS Champion 700w (diz que são reais) meu gabinete possui 5 cooler e mais 1 master cooler do processador. Estou suspeitando da fonte, mas queria saber de alguém que entenda para não gastar dinheiro à toa. Ps: só desliga quando entra em jogos e nem tão pesados assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, lucas rossati disse:

Ah tudo bem, a placa de video nao poderia ser né ? Apesar que comprei semi-nova mas sei la.

Toda vez que você exige um pouco mais do PC, o PC desliga, dá pra desconfiar dela.. Afinal de contas, pelo rótulo dela, deveria ser uma fonte de 600 Watts

 

783618029015959.jpg

 

Porém, o cabeamento dela, indica que é uma fonte de 400 Watts

 

Citação

- Conectores

02x Conectores IDE
04x Conectores Sata
01x Conector Atx12v
01x Conector Atx 20+4 Pinos
01x Conector Pci Express

 

Uma fonte de 700 Watts de verdade, teria uns 3 ou 4 cabos pra placa de vídeo (PCI-Express).. Essa, só tem 1...

 

Deu pra entender, aonde quero chegar, né? E tem esse post aqui, no tópico que indiquei, confirmando isso..

 

 

Pode não ser a fonte? Até pode, não dá pra mentir.. Mas, pelo menos, você vai trocar uma mentira de fonte, por algo de qualidade comprovada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...