Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marciohsaito

Processador bulldozer fx-4100, dificuldade com decisão da placa-mãe

Recommended Posts

Fala galera, já de início agradeço quem puder ajudar, tenho Processador Bulldozer FX-4100 3.6GHz AM3+ AMD, a minha MOBO era a M5A78L-M LX. Ela não dá mais vídeo, mas ouço todo o resto funcionando, pelo q pesquisei parece q dá pra fazer manutenção. Gostaria de uma opinião de vocês, faço manutenção ou pego uma placa nova. Este pc montei tem uns 3/4 anos e não queria trocar o processador no momento, meu uso é básico no máximo uso um photoshop e programa de edição de música. Antes de escrever aqui eu pesquisei um pouco, vi algumas placas q eu acho q me atenderão, mas eu não queria gastar muito, tipo 600/700 mangos pra mim já é muito, em contrapartida eu não queria pegar algo muito ultrapassado. 

Um detalhe, uso minha TV 32" como "monitor", nessa minha placa usava a saída VGA, digo isso porque tô meio por fora de hardware e vi q umas placas não tinham saída vga (sei q é ultrapassado rs) e nem saída HDMI, daí viajei sem saber como conectaria na minha tv rs. Não tenho placa de vídeo, meu pc é seco, só tem o básico da vida rs.

Chega de escrever, os modelos q eu vi foram: GA-78LMT-USB3 (essa eu vi q é parecida com a minha, mas q está ultrapassada), GA-970A-DS3P, MSI 970A-G43 AM3+, M5A97 R2.0 e Gigabyte 990FXA-UD3.

Analisarei todas as opiniões e levarei em consideração os valores pelo custo x benefício, a intenção é gastar menos e ter algo bom.

desde já obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais