Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador bulldozer fx-4100, dificuldade com decisão da placa-mãe


Posts recomendados

Fala galera, já de início agradeço quem puder ajudar, tenho Processador Bulldozer FX-4100 3.6GHz AM3+ AMD, a minha MOBO era a M5A78L-M LX. Ela não dá mais vídeo, mas ouço todo o resto funcionando, pelo q pesquisei parece q dá pra fazer manutenção. Gostaria de uma opinião de vocês, faço manutenção ou pego uma placa nova. Este pc montei tem uns 3/4 anos e não queria trocar o processador no momento, meu uso é básico no máximo uso um photoshop e programa de edição de música. Antes de escrever aqui eu pesquisei um pouco, vi algumas placas q eu acho q me atenderão, mas eu não queria gastar muito, tipo 600/700 mangos pra mim já é muito, em contrapartida eu não queria pegar algo muito ultrapassado. 

Um detalhe, uso minha TV 32" como "monitor", nessa minha placa usava a saída VGA, digo isso porque tô meio por fora de hardware e vi q umas placas não tinham saída vga (sei q é ultrapassado rs) e nem saída HDMI, daí viajei sem saber como conectaria na minha tv rs. Não tenho placa de vídeo, meu pc é seco, só tem o básico da vida rs.

 

Chega de escrever, os modelos q eu vi foram: GA-78LMT-USB3 (essa eu vi q é parecida com a minha, mas q está ultrapassada), GA-970A-DS3P, MSI 970A-G43 AM3+, M5A97 R2.0 e Gigabyte 990FXA-UD3.

 

Analisarei todas as opiniões e levarei em consideração os valores pelo custo x benefício, a intenção é gastar menos e ter algo bom.

 

desde já obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...