Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pguarnier

Sem som no windows 7

Recommended Posts

Olá, boa noite!

Estou com um problema no Windows 7, que começou quando decidi rodar o programa Driver Easy para atualizar os drivers do meu PC. O download da atualização do driver Realtek  High Definition Audio parou no meio e deu erro de servidor. Tentei umas 3 vezes, mas baixou no máximo 50%. Só que após isso, não tem mais audio no Windows.

Em Som no Painel de Controle diz que o serviço de áudio do Windows não está habilitado. Fui em Services.msc tentar ativar o Audio do Windows, mas dá erro 1068.

E também no ícone de notificação do Realtek, clico com o botão direito e em Dispositivos de áudio e ele diz que nenhum dispositivo de áudio está instalado.

Eu coloquei o DVD da placa-mãe, que é uma Asus M5A97 evo R2.0, e achei lá o referido driver, cliquei para instalar, ele fez a instalação, ele também desinstalou o driver anterior, reiniciei o PC mas o problema continua.

O que mais posso fazer para ter o som de volta? Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já resolvi o problema. Restaurei o sistema para uma semana antes, sorte que havia esse ponto de restauração. Desinstalei o Driver Easy e não irei mais usá-lo. Nem vou mais fazer essa frescura de atualizar driver.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais