Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem som no windows 7


Posts recomendados

Olá, boa noite!

Estou com um problema no Windows 7, que começou quando decidi rodar o programa Driver Easy para atualizar os drivers do meu PC. O download da atualização do driver Realtek  High Definition Audio parou no meio e deu erro de servidor. Tentei umas 3 vezes, mas baixou no máximo 50%. Só que após isso, não tem mais audio no Windows.

Em Som no Painel de Controle diz que o serviço de áudio do Windows não está habilitado. Fui em Services.msc tentar ativar o Audio do Windows, mas dá erro 1068.

E também no ícone de notificação do Realtek, clico com o botão direito e em Dispositivos de áudio e ele diz que nenhum dispositivo de áudio está instalado.

Eu coloquei o DVD da placa-mãe, que é uma Asus M5A97 evo R2.0, e achei lá o referido driver, cliquei para instalar, ele fez a instalação, ele também desinstalou o driver anterior, reiniciei o PC mas o problema continua.

O que mais posso fazer para ter o som de volta? Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...