Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Felipe Aquino

RESOLVIDO Preciso atualizar o firmware do meu modem?

Recommended Posts

Então galera, eu gostaria de saber se tem alguma versão mais atualizada do firmware pro meu modem, e caso tenha, onde eu posso encontrar. Segue a imagem abaixo detalhando qual o meu é:

2016-05-20 (24).png

O modem é da Oi Velox.

Desde já, agradeço pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Felipe Aquino olá, bem vindo ao fórum. 

Atualmente, a maioria de modem padrão de operadora, não tem firmware para atualização. 

Tanto que no site oficial, só tem simulador para o modelo adquerido pela GVT. 

2- Se seu modem e internet funciona bem, não há porque procurar atualização, mesmo que tivesse. 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, alissomrex disse:

@Felipe Aquino olá, bem vindo ao fórum. 

Atualmente, a maioria de modem padrão de operadora, não tem firmware para atualização. 

Tanto que no site oficial, só tem simulador para o modelo adquerido pela GVT. 

2- Se seu modem e internet funciona bem, não há porque procurar atualização, mesmo que tivesse. 

Obrigado!

Então, infelizmente ele não está funcionando bem 100%. A Internet está oscilando muito, aquelas rápidas quedas de velocidade e depois volta ao normal, só que isso atrapalha muito nos jogos online. Daí me falaram que atualizando o firmware do modem a internet pode até melhorar, por isso eu vim procurar ajuda. Mas já que não tem nenhuma atualização, então acho que o que me resta é lamentar e esperar um provedor de internet melhor alcançar a minha área.

Compartilhar este post

Link para o post

@Felipe Aquino qual a sua velocidade contratada, e poste os seus parâmetros SNR, e atenuação que mostra no modem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais