Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Bateria lg g3

Recommended Posts

Visitante

Olá,

Meu LG G3 semana retrasada começou a reiniciar sozinho algumas vezes, achei que poderia ser problema de superaquecimento, mas notei que não era. Ele reiniciava com a bateria em 80% digamos, e quando acabava de reiniciar, bateria ficava em 50% ou menos, e logo depois, a bateria começava a subir novamente. Voltava a reiniciar e ficava reiniciando em loopping, só funcionando conectado na tomada. Uns 2 dias depois, nem ligava mais sómente com a bateria, ligava, aparecia logo da LG e reiniciava, ficando nisso. Comprei uma bateria, uma de 3000mAh(não sei se é original, não tem selo da ANATEL), a minha é de 2940mAh, e até que funciona, descarrega mais rápido que o normal e quando chega em 30% ou menos, vem a "morrer", você pluga na tomada, aparece tela de 0% de carga, e outra imagem, como na imagem anexada. A bateria da esquerda, pisca com um traço vermelho(que não está na foto), como se fosse dizer que a bateria de 3000mAh que está nele, não é original. Alguém poderia me dizer se é mesmo problema na bateria ou na placa, ou em outro lugar? Testo a bateria original que veio nele e a tensão está normal, 3,9 a 4,1 volts saindo.mEw08E6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais