Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade com wc


Posts recomendados

Tenho um gabinete Cooler Master CM690II e depois de muito procurar achei um local onde mostra a compatibilidade de WC Corsair para modelos de gabinete inclusive o meu, mas para ficar bem claro, gostaria de saber opiniões se isso procede:

 

http://www.overclock.net/t/1144409/h80-h80i-h90-h100-h100i-h110-case-compatibility-thread-page-1-for-full-listings

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é queria colocar um de 280 que na real tem 322 mm de comprimento e poderia ser colocado no topo que tem 310 mm, como o radiador tem 140 mm de largura, ainda dá para "entrar" com ele para dentro das baias de dvd, talvez fuja da furação mas isso se resolve.

A questão é que pedi para confirmarem porque onde a CoolerMaster orienta a instalar o WC é em baixo, mas tem a fonte de um lado e as baias de hd do outro que vão até o solo do gabinete, são 6 e fixas,  como poderia instalar ali, ainda que tenha 240 mm?

Porque ela não menciona a possilidade de instalar no topo que tem muito mais condições??

O link não é da Cooler Master, e sim de um fórum gringo, veja o que ela recomenda e aonde instalar:

 

2mxIHno.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2016 às 02:25, rand0MPrecisi0n disse:

Cara tem até uma foto no site que você postou. O que mais você pode querer?

 

O fabricante orienta a colocar o radiador em baixo, vide imagem acima, no entanto com a fonte e a torre de hds, sobra 18 cm livres conforme imagens abaixo, isso tirando esse cooler...agora voce entende o que eu quero????

 


HsyowbH.jpg

 

LMzRGp9.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...