Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterjohn

Compatibilidade com wc

Recommended Posts

Tenho um gabinete Cooler Master CM690II e depois de muito procurar achei um local onde mostra a compatibilidade de WC Corsair para modelos de gabinete inclusive o meu, mas para ficar bem claro, gostaria de saber opiniões se isso procede:

http://www.overclock.net/t/1144409/h80-h80i-h90-h100-h100i-h110-case-compatibility-thread-page-1-for-full-listings

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é queria colocar um de 280 que na real tem 322 mm de comprimento e poderia ser colocado no topo que tem 310 mm, como o radiador tem 140 mm de largura, ainda dá para "entrar" com ele para dentro das baias de dvd, talvez fuja da furação mas isso se resolve.

A questão é que pedi para confirmarem porque onde a CoolerMaster orienta a instalar o WC é em baixo, mas tem a fonte de um lado e as baias de hd do outro que vão até o solo do gabinete, são 6 e fixas,  como poderia instalar ali, ainda que tenha 240 mm?

Porque ela não menciona a possilidade de instalar no topo que tem muito mais condições??

O link não é da Cooler Master, e sim de um fórum gringo, veja o que ela recomenda e aonde instalar:

2mxIHno.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/05/2016 às 02:25, rand0MPrecisi0n disse:

Cara tem até uma foto no site que você postou. O que mais você pode querer?

O fabricante orienta a colocar o radiador em baixo, vide imagem acima, no entanto com a fonte e a torre de hds, sobra 18 cm livres conforme imagens abaixo, isso tirando esse cooler...agora voce entende o que eu quero????

HsyowbH.jpg

LMzRGp9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais