Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto som automotivo no pc


Posts recomendados

Bom eu estou montando um projeto de som automotivo; ja adquiri uma fonte chaveada 20a 12v 250w, um modulo stetsom cl500he 120w rms 2 canais 2 ohms e um par de alto falantes de 6" 55rms cada 4ohms.
A questão é a seguinte eu vi vários modelos de projetos que tinha um cd player ou mp3 player automotivo mais como tenho a intenção de utiliza-lo em casa queria poder ligar no pc ou smartphone no p2 mesmo, o modulo n tem rca a sensibilidade minima  de entrada dele é de 1,2v.
Li em alguns fóruns que poderia ligar em outros que poderia queimar, ou então que não tocaria 100%.
Alguém poderia me dizer corretamente o que ou como devo fazer ?
se eu ligar na caixinha de som do pc ela funcionara como um pré-amp??
qual a tensão da saída de áudio do pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu problema é que este não recebe entrada auxiliar, mas apenas a saida amplificada de outro aparelho (como um cd player automotivo).

 

O ideal, para pc, seria utilizar um desses, que já possui a entrada auxiliar:

http://www.stetsom.com.br/pt/produto/cl-500-rca/.

 

Para utilizar este que você já tem,  o cl-500-he, você precisa de outro equipamento para "pré-amplificar" o sinal, como um cd player automotivo, ligando o pc na entrada auxialiar do cp player e a saída do cd player na entrada no amp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...