Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 750 ti 2gb vs r7 360 2gb


Posts recomendados

Olá estou querendo comprar uma placa de video mas gostaria de saber qual delas é melhor e se vale a pena comprar.

As configurações do meu PC é a seguinte:

placa-mãe Gigabyte GA-H97M-GAMING 3

CPU Intel Core i5 4460 3.20GHz

Memória HyperX Savage 8GB 1600MHz DDR3 CL9

A fonte que uso atualmente eu não sei a marca mas diz ser de 440w reais, mas quando escolher e comprar a placa de vídeo vou comprar essa fonte aqui:
EVGA 500W 80 Plus White

 

As placas de vídeo que estou em duvida são:

Gigabyte GTX 750 TI 2GB OC WindForce VS PowerColor Radeon R7 360 2GB VS XFX Radeon R7 360 2GB

 

Óbvio que a Radeon Powercolor é a mais barata, mas vale a pena pagar menos? Não vou perder muito desempenho? Pois não vou fazer outro upgrade na minha maquina tão cedo.

 

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, pgs disse:

Olá estou querendo comprar uma placa de video mas gostaria de saber qual delas é melhor e se vale a pena comprar.

As configurações do meu PC é a seguinte:

placa-mãe Gigabyte GA-H97M-GAMING 3

CPU Intel Core i5 4460 3.20GHz

Memória HyperX Savage 8GB 1600MHz DDR3 CL9

A fonte que uso atualmente eu não sei a marca mas diz ser de 440w reais, mas quando escolher e comprar a placa de vídeo vou comprar essa fonte aqui:
EVGA 500W 80 Plus White

 

As placas de vídeo que estou em duvida são:

Gigabyte GTX 750 TI 2GB OC WindForce VS PowerColor Radeon R7 360 2GB VS XFX Radeon R7 360 2GB

 

Óbvio que a Radeon Powercolor é a mais barata, mas vale a pena pagar menos? Não vou perder muito desempenho? Pois não vou fazer outro upgrade na minha maquina tão cedo.

 

Obrigado pela atenção!

Não, não vale pegar menos e nem pegar uma 360 que é inferior a uma 750 Ti 2GB...

Já tem recomendação de que a 750 é melhor..

Se vai comprar fonte recomendo Corsair ou PCYES de 500W em último caso EVGA, uma que a galera aqui recomenda bastante também é a XFX pra fonte!

Se puder gastar uns ~900 até ~1000 numa GTX 960 4GB, seria melhor para ti!

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo a 750 ti. Montei um PC pro meu irmão com ela e um i5, dá conta de todos os jogos em 1080p (lógico que fazendo algumas configurações).

 

Uso uma 970 OC da EVGA, não tive boa experiência com AMD, porém parece que esses últimos modelos estão bons.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...