Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bussu Silva

Browserhelper.exe. 100% uso

Recommended Posts

Bom dia, uso o windows 7, estava travando p acessar a internet às vezes, fiz limpeza de vírus com o avast, continuou travando as vezes só para uso da internet.

Fui no gerenciador de tarefas do windows e o BrowserHelper.exe. estava entre 85% e 99% de uso, ficava variando nessa margem; e o uso do pc sempre em 100% como resolver?

Obrigado à todos, preciso muito de ajuda.

EDIT:

ACHEI csrss.exe (memória 6.620) no "processos" do genrenciador de tarefas do windows, isso não é virus? Como tirar já q o avast não conseguiu? Se eu achar onde o virus está tem como eu jogar para quarentena direto? Já deletei a pasta temp. (q é de temporários pelo q pesquisei)

Editado por Bussu Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal achei o vírus, escaniei e nada, coloquei ele manualmente na quarentena do avast, mas depois ele saí sozinho, não consigo excluir, me indiquem um ante virus onde eu posso colocar o arquivo na quarentena manualmente e ele fique lá

Compartilhar este post

Link para o post

@Bussu Silva Achou onde? Como? Qual o caminho  do arquivo? Consegue fazer upload dele para o virustotal?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado não conhecia o site, o resultado foi esse:

This file was last analysed by VirusTotal on 2016-03-26 17:04:18 UTC (1 mês, 3 semanas ago) it was first analysed by VirusTotal on 2015-04-14 00:35:25 UTC.

Taxa de detecção: 36/58

Você pode visualizar a última análise ou analisá-lo novamente.

Desculpe a ignorância, mas isso quer DIZER o q?

o nome do arquivo é BrowserHelperSrv , ele é o único arquivo dentro da pasta YTDownloader (programa q já exclui faz tempo.) Também estou tendo problemas com a conexão proxy, vira e mexe fico sem acesso à internet então escrevo "proxy" no menu iniciar e vou na configuração de lan (lá em baixo) marco somente a opção:

Detectar automaticamente as configurações,mas vira e mexe o negócio marca sozinho a opção:

usar um servidor proxy para a rede local...

meu firewal vira e mexe fica zoado, dai eu vou no "abrir a central de compartilhamento> firewall" e clico para ficar recomendação indicada, então a cor do negócio fica verde novamente.

imagem do caso.png

Desculpe colocar a imagem aqui é q não entendo muito e não sei interpretar os dados, é vírus afinal? Depois q a imagem termina todos os outros aparecem o símbolo verde.

é virus.png

Editado por Bussu Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Antivirus avast e o avg, umas ***** até o dado momento, prefiro usar ou AVIRA ou o Microsoft Security Essentials .

Aconselho tu usar o Microsoft Security Essentials e lógico , o melhor metodo para não infectar o pc , é o BOM SENSO, não sai clicando em tudo e instalando tudo, e principalmente EVITE programas piratas, pois pense, assim, SE o cara que faz cobra por ele, o que a pessoa que disponibiliza ele DE GRAÇA na internet, GANHA com isto ?

Pode ser que queiram simplesmente infectar teu pc, muito cuidado quando for instalar programas piratas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais