Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reembolso ou troca?


Posts recomendados

Bom 

Infelizmente minha fonte corsair ax650 morreu, mandei para o Rma nacional fazem mais de 60 dias e nada de resposta, apenas enrolação em resposta dizendo que não tem produtos para a reposição.
Pois bem me fizeram uma proposta de me reembolsar o valor corrigo ou esperar pelo menos mais 30 dias para a troca do produto. 
Mais com o valor corrigido não compro outra fonte da mesma linha e eles também não me dão o modelo o qual será substituído.
O que fazer? Se eu aceitar o reembolso algo em torno de R$ 600,00 qual fonte em qualidade devo comprar?

Obrigado desde já aos colegas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$600 é ridiculo.

Se eles não tiverem o modelo exato, que façam igual ao RMA Internacional da Corsair, mandem um modelo superior

 

Quando usei o RMA Intenacional da Corsair, em 28 dias corridos eu já estava com o produto novo em mãos... esse RMA nacional é uma piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...