Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Angelo23

Reembolso ou troca?

Recommended Posts

Bom 

Infelizmente minha fonte corsair ax650 morreu, mandei para o Rma nacional fazem mais de 60 dias e nada de resposta, apenas enrolação em resposta dizendo que não tem produtos para a reposição.
Pois bem me fizeram uma proposta de me reembolsar o valor corrigo ou esperar pelo menos mais 30 dias para a troca do produto. 
Mais com o valor corrigido não compro outra fonte da mesma linha e eles também não me dão o modelo o qual será substituído.
O que fazer? Se eu aceitar o reembolso algo em torno de R$ 600,00 qual fonte em qualidade devo comprar?

Obrigado desde já aos colegas!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Angelo23

Pede o reembolso.. Pra indicar fonte, precisamos saber do seu PC..

Compartilhar este post

Link para o post

A configuração do pc é a seguinte:

I7 3770k

Gigabyte z77x-dh3

2x 4gb corsair 1600

1 sata 7200rpm

1 ssd 120gb

Estou sem placa de vídeo mas tinha uma gtx 670, o logo vou dar uma up com algo parecido

Compartilhar este post

Link para o post

Pode pegar uma CX 500 ou uma XFX XT 500.

Compartilhar este post

Link para o post

R$600 é ridiculo.

Se eles não tiverem o modelo exato, que façam igual ao RMA Internacional da Corsair, mandem um modelo superior

Quando usei o RMA Intenacional da Corsair, em 28 dias corridos eu já estava com o produto novo em mãos... esse RMA nacional é uma piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais