Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrar nas configurações do roteador


Posts recomendados

Olá pessoal tenho um roteador dlink dir-600 q está com a entrada WAN queimada então eu conectei o cabo da internet na porta LAN e desative o DHCP e funcionou perfeitamente, só q agora não consigo mais entrar nas configurações do roteador. Antes era o IP:192.168.0.1 e não entra mais. Como é q eu faço pra entrar novamente nas configurações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você desativou o DHCP e conectou o cabo de internet na porta LAN, o IP que você recebe via DHCP provém de seu modem ou roteador (não sei que internet você usa, ADSL, cabo, fibra ou rádio). Assim, para acessar seu roteador novamente, você deverá conectar seu PC diretamente nele e configurar um IP estático no mesma sub-rede deste roteador, como por exemplo o IP 192.168.0.2.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2016 às 13:12, velho do Rio disse:

Como você desativou o DHCP e conectou o cabo de internet na porta LAN, o IP que você recebe via DHCP provém de seu modem ou roteador (não sei que internet você usa, ADSL, cabo, fibra ou rádio). Assim, para acessar seu roteador novamente, você deverá conectar seu PC diretamente nele e configurar um IP estático no mesma sub-rede deste roteador, como por exemplo o IP 192.168.0.2.

 

Uso internet via rádio, nesse caso tem q entrar nas configurações do modem do meu provedor? O ruim é q eu não sei o login do meu provedor. O IP do meu provedor é 192.168.1.1 aí pede o login pra entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gilanio Matias disse:

Uso internet via rádio, nesse caso tem q entrar nas configurações do modem do meu provedor? O ruim é q eu não sei o login do meu provedor. O IP do meu provedor é 192.168.1.1 aí pede o login pra entrar.

 

Não, você não quer acessar o seu roteador? O procedimento que descrevi é para acessar seu DIR-600...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...