Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar carregador direto no plug da bateria.


Posts recomendados

Olá pessoal fiquei em dúvida sobra qual categoria escolher então me desculpem se estou postando na errada. Tenho um aparelho (Nokia n900 famoso pelo problema) que soltou o plug  do carregador e segundo o técnico e eu que tentei mesmo depois dele dizendo que não tinha como (já consegui outras vezes) não tem como recolocar o plug novamente. Como eu estou afim de ressuscitar o aparelho e não quero ficar tirando e colocando a bateria em carregadores externos quero saber se posso ligar um carregador nos plugs da bateria para que carregue a bateria enquanto uso o Smartphone. já procurei e pelo que entendi normalmente uma parte da tensão vai para a bateria (3,7v) e o resto fica para alimentação do aparelho e se os dois receberem maior carga irão queimar, foi um pouco confuso e se puderem me explicar melhor agradeço, logo se for realmente verdade me digam como devo diminuir a tensão da carga usando diodos ou outro componente, desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...