Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DanielBruce

Quais jogos consigo rodar usando um fx-8320e?

Recommended Posts

Queria sabe se com o processador fx 8320e octa core 3.2ghz ate qual jogo posso jogar com ele sem problemas?

Editado por PH Benchmarker
Melhoria de título

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual sua placa de vídeo? 

Compartilhar este post

Link para o post

@DanielBruce boa noite amigo , tenho esse processador e essa mesma placa , jogava gta 5 com os graficos no full sem os filtros ativados com 30 fps em full HD , jogo cs go que é bem tranquilo.... comprei o Ark e estou jogando ate que com graficos legalzinho em média 30 fps , sei bem a limitação dessa placa , estou esperando mes q vem para lançar uma r9 380 4gb da msi '-' , a GTX 550 ti ao meu ver e o que eu ja rodei com ela é muito valente kkk  , PES16,fifa16 30~40 fps esse payday2 com antiga configuração core 2 duo e4500 '-' rodava legal com graficos todos no full .... , só uma obs depende também da sua placa-mãe pra ter um bom conjunto !  

Editado por felipe somera

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais