Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de fonte 450w a 500w


Posts recomendados

Fala galera... boa tarde.

Eu estou precisando substituir minha fonte que queimou, uma Corsair CX500, porém, atualmente estou por fora do que presta e do que não presta no mercado. Há uns 3 anos atrás, fontes boas eram Corsair, XFX, Antec e Seasonic... porém, o detalhe mais importante... tenho 300 reais liberados no cartão de crédito.

Help me please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Solrac31 disse:

Fala galera... boa tarde.

Eu estou precisando substituir minha fonte que queimou, uma Corsair CX500, porém, atualmente estou por fora do que presta e do que não presta no mercado. Há uns 3 anos atrás, fontes boas eram Corsair, XFX, Antec e Seasonic... porém, o detalhe mais importante... tenho 300 reais liberados no cartão de crédito.

Help me please

As boas marcas de fontes seguem estas mesmas. Apenas a Antec que não lança fones aqui no Brasil faz um tempo. Eu diria que, atualmente, a queridinha aqui do fórum é a XFX XT 400w/500w.  Seasonic 520w anda dando as caras por aqui com bons preços. As Corsair CX 430w/500w não andam com bom custo benefício, pois estão com preços bem maiores que as XFX. Muitos andam recomendando as novas fontes da PCYes (430w, 500w e 600W), mas eu, pessoalmente, não gosto delas.

 

Boas compras.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Solrac31 disse:

Valeu... obrigado pelas informações. No site extreme calculator (http://outervision.com/b/hfmpii) da um total de 338w... Essa XFX de 400 dá sem problemas?

Não confio nos cálculos feitos nesse site. Sua configuração tem uma GTX 970 ou superior? Sé sim, compre a de 500w. Se for inferior, e a placa de video necessitar apenas de um cabo PCI-E, a 400 serve com foga.

 

Abraços!

1 hora atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

@Solrac31 Não, é necessário uma de 500, digamos que a xfx só entregue 80% do que diz, logo, tendo 400W, ela entrega 320 somente. E é bom ficar seguro sempre, marcas XFX, Corsair, Seasonic, cooler master... 

Nenhuma das duas XFX entrega "só 80% do que diz". De onde tirou isso? A XFX 400W entrega até 400w e a segunda até 500w.

 

Cooler Máster tá bem longe de ser referência de qualidade em fontes. A esmagadora maioria das fontes dessa marca à venda no HUEZIL atualmente ou são velharias, ou são de péssima qualidade, ou as duas coisas. É um risco desnecessário pensar em comprar fonte dessa marca, sendo que existem fontes de qualidade maior, custando menos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...