Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem acesso à internet (windows 10)


Posts recomendados

Há algum tempo estou com o seguinte problema: meu notebook conecta normalmente na internet na minha casa mas nao conecta na casa dos meus pais. Aparece aquela exclamação de "sem acesso à internet". Esse erro aparece tanto no wifi quanto ligando o cabo. Já tentei várias soluções que encontrei no google mas nenhuma funcionou.. já mexi em todas as configurações de ip e dns sem sucesso.. já até formatei tudo e nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Sennin, o problema é no modem ou roteador, experimente desligar e religar o modem e/ou roteador já com seu computador conectado via cabo.

No seu computador deixe tudo no automático, ou seja, adquirir IP e servidores DNS no automático.

Outra possibilidade, mas acho remota, é o modem estar com a configuração para limitar o número de dispositivos, isto é feito limitando uma range de IPs. Exemplo:

192.168.0.10 / 192.168.0.15

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sonaovdgg Eu não entendo mt, teria que abrir o sistema do modem e mandar as fotos.

você só tentou conectar o pc dps que os outros dispositivos já estavam conectados ou tentou conectar somente o pc?
O pc foi reiniciado após o reset no modem? O driver de internet no pc tá atualizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...