Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas de vídeo nvidia ou amd?


Posts recomendados

Eae Galera beleza?. Seguinte tenho uma HD 7770 e estou querendo fazer um upgrade para a GTX 950 SC da EVGA. Porém ouço boatos que a própria Nvidia lançam drivers para limitarem o poder das suas placas, para nós obrigar a comprar as mais novas, então estou com receio de comprar afinal a apenas uma loja que conheço aqui em Pernambuco, que pode me fornece placas realmente boas tanto Nvidia tanto AMD, mas tem bastante AMD que esta fora de estoque.. Então estou optando pela Nvidia, Mas como eu disse ainda com receio Enfim.. Podem me ajudar a qual delas escolher?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Albert Alves Düringer

 

A coisa do driver não precede... muito...

 

Na verdade, como tenho placa da geração passada (GTX 770), teve uma época em que os drivers davam problemas direto, pra mim.. Hoje, parecem mais estáveis.. Mas não leve apenas a minha experiência, como fato comprovado..

 

A placa da AMD mais próxima da GTX 950 é a R7 370...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando_maluco Cara e aquilo, eu encontraria uma oferta dessas pela internet, claro sites como mercado livre, kabum e etc poderia arruma uma Placa ate melhor mesmo sendo um pouquinho mais caro, mais tenho mais segurança em comprar algo que vou receber na hora e etc.. e sem falar que os Upgrades que tenho para fazer no meu computador.. e bem dizer montar um novo. este ano comprarei Gabinete,HD,Memória é Placa de vídeo, Para no Ano que vem comprar placa-mãe e Processador. nessa crise, ta tenso mais a gente vai se apertando como dá. kkk.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...