Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 750ti e coolers (custoxbeneficio e compatibilidade)


Posts recomendados

Ola,

Gostaria de saber sobre a placa de vídeo "GTX 750TI". No geral gostaria de saber sobre se ela realmente vale a pena (CustoXBeneficio, Qualidade, Temperatura), pois quero um PC compatível com os jogos atuais, para acompanhar minha Placa, tenho um Processador Core i5 4440 3.1 GHz (Max 3.3), uma placa-mãe GA-H61M-S1 e 8GB RAM, esses componentes são compatíveis? No geral são "bons" juntos?

 

Minha segunda dúvida é sobre coolers, meu gabinete é um Corsair Carbide Spec-01, a partir de toda minha configuração mostrada, este Cooler: 

Cooler FAN OnePower 120mm MPF120M (5 deles) poderia manter minha placa sem queimar?

 

Qualquer ajuda é bem vinda,

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Icefire64 é uma boa placa de vídeo, como ainda não se tem noticias da nova geração da nvidia (serie 10xx), ainda é a melhor em c x b no mercado, junto com a gtx970. 

 

Procure pelo modelo de 2GB de vram, pois 1GB hoje em dia é considerado pouco. 

 

Essa placa-mãe(soquete 1155)não é compativel com este processador(soquete 1150), procure placa-mãe com soquete 1150. 

 

É uma configuração equilibrada. Acho que consegue rodar os jogos no médio e alguns no high em fullHD com bons frames.

 

Informe a fonte que tem ou que pretende comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...