Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Android em loop infinito sem parar.


Posts recomendados

Estou com sérios problemas com meu Galaxy Note 4, está nesse loop infinito como podem ver no vídeo e não quer sair. Já fiz tudo o que me veio a cabeça, instalei a ROM original pelo odin, recuperei pelo smart switch e até agora nada resolveu. Já falaram que é a bateria mas já troquei e não foi, procurei saber de pessoas por aqui na minha cidade e as mesmas falaram que tem que consertar na "Box" mas não faço a mínima ideia do que seja.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Alessandro Ayrton Esse tipo de loop infinito é tipicamente problema de ROM mesmo. é um Softbrick. Pode ser que você tenha instalado uma ROM "diferente" da original. Veja que pode ser uma versão diferente.. ou simplesmente ter instalado um que não é suportado pelo seu aparelho.

 

Já me aconteceu de ter dado um softbrick no meu GT S5830C, ao instalar uma ROM do S5830B sem querer(foi falta de atenção minha mesmo) nesse casom, usei o ODIN e uma ROM específica do S5830C(android versão 2.3.6) eaí funcionou de boa.

 

No mais, se nada der certo.. creio que só levando numa assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...