Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com conexão cai e volta


Posts recomendados

Bem,recorri a esse fórum pois não sei mais o que fazer. Meu Notebook é um Dell Inspiron 14R 4110. 

O meu problema é o seguinte, meu notebook funciona normal,tem 4 anos. Porém,umas 2-3 semanas atrás vem dando problemas de conexão com a internet. O modem da NET é bem ruim como roteador,o sinal não indo longe. Por causa disso, fica quase sem sinal mas ainda funciona no outro quarto,fica umas 3 barrinhas. E funcionava. Porém começou a falhar. Eu reinstalei os drivers de rede,continuo com o mesmo problema. Quando fico no meu quarto,fica aparecendo 3 barrinhas,mas com aquele triangulo amaraelo de exclamação,dizendo sem acesso a internet. Mas quando eu vou para o quarto onde se encontra o modem,fica normal. Um pouco lenta. E já tenho um ponto de acesso que uso,quebrava o galho,mas com esse problema parei de usar. Pensei que fosse confilto mas não é.

Liguei para a central da NET e vieram ver o modem,estava normal. Então,limpei o notebook e nada. O problema é o wifi fica caindo e conectando, e quando ponho no cabo, cai e reconecta quando estou perto do modem, e quando estou em outro quarto,do lado do quarto onde se encontra o modem,considerando que a parede não é grossa,fica sem acesso a internet. Eu testei com um netbook no meu quarto,funcionou mas fico bem lento. O celular também falha o whatsapp.

Link dos Drivers e configuração do meu Note:http://www.dell.com/support/home/us/en/19/product-support/product/inspiron-14r-n4110/configuration

O cabo da NET é tipo aquele cabo de TV cabo,branco.

cabo funcionando.png

Cabo sem internet.png

sem cabo funcionando.png

sem cabo n funcionando.png

Drivers de rede.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, FelipeAviz disse:

e quando ponho no cabo, cai e reconecta

Bem vindo ao fórum,

 

 Acredito que o problema já o seu modem/roteador pelo fato de que no cabo também dar problema, quando chamou o pessoal da sua operado eles provavelmente não trocaram o roteador certo? pede para eles trocarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...