Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FelipeAviz

Problema com conexão cai e volta

Recommended Posts

Bem,recorri a esse fórum pois não sei mais o que fazer. Meu Notebook é um Dell Inspiron 14R 4110. 

O meu problema é o seguinte, meu notebook funciona normal,tem 4 anos. Porém,umas 2-3 semanas atrás vem dando problemas de conexão com a internet. O modem da NET é bem ruim como roteador,o sinal não indo longe. Por causa disso, fica quase sem sinal mas ainda funciona no outro quarto,fica umas 3 barrinhas. E funcionava. Porém começou a falhar. Eu reinstalei os drivers de rede,continuo com o mesmo problema. Quando fico no meu quarto,fica aparecendo 3 barrinhas,mas com aquele triangulo amaraelo de exclamação,dizendo sem acesso a internet. Mas quando eu vou para o quarto onde se encontra o modem,fica normal. Um pouco lenta. E já tenho um ponto de acesso que uso,quebrava o galho,mas com esse problema parei de usar. Pensei que fosse confilto mas não é.

Liguei para a central da NET e vieram ver o modem,estava normal. Então,limpei o notebook e nada. O problema é o wifi fica caindo e conectando, e quando ponho no cabo, cai e reconecta quando estou perto do modem, e quando estou em outro quarto,do lado do quarto onde se encontra o modem,considerando que a parede não é grossa,fica sem acesso a internet. Eu testei com um netbook no meu quarto,funcionou mas fico bem lento. O celular também falha o whatsapp.

Link dos Drivers e configuração do meu Note:http://www.dell.com/support/home/us/en/19/product-support/product/inspiron-14r-n4110/configuration

O cabo da NET é tipo aquele cabo de TV cabo,branco.

cabo funcionando.png

Cabo sem internet.png

sem cabo funcionando.png

sem cabo n funcionando.png

Drivers de rede.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, FelipeAviz disse:

e quando ponho no cabo, cai e reconecta

Bem vindo ao fórum,

Acredito que o problema já o seu modem/roteador pelo fato de que no cabo também dar problema, quando chamou o pessoal da sua operado eles provavelmente não trocaram o roteador certo? pede para eles trocarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais