Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém do rj assinante oi velox em ipanema/ copacabana / leblon ?


Posts recomendados

então, como vocês estão de internet? Me mudei da Tijuca (onde tenho LiveTIM de 50 down/30 up) para Copacabana e decidi colocar a Oi, devido às reclamacoes da Net Virtua. Olha, vou falar, nunca vi um servico tão porco quanto este da Oi. Cai umas 40 vezes ao dia, sem exagero. Tenho uma infraestrutura boa no apartamento, cabeei tudo com Cat6, so uso wifi nos tablets e celulares. Mas, nao consigo assistir uma ***** de um video no youtube sem perder horas com diversas interrupcoes.

Mantive a LiveTim no outro apartamento e um laptop la para eu poder controlar remotamente e baixar minhas necessidades e, de tempos em tempos, vou la e copio o HDD para trazer para ca em Copacabana.

Minha vida melhorou muito, tenho praia a uma quadra, um apartamento maior, mas uma ***** de internet. É inacreditavel viver na zona sul, local de maior poder aquisitivo do RJ, e nao ter uma internet (servico essencial hoje me dia) decente. Muitas vezes, para acessar o internet banking, faco no 4g porque é muito mais rápido que a internet da Oi. Só pra vocês terem uma ideia.

Achei este topico pois estava procurando alternativas para esse lixo da Oi. Estava pensando em mudar (ao final do contrato de permanencia da Oi) para o Virtua, mas pelo visto, é melhor continuar no lixo... Porque pode pior, é isso mesmo?!?!

Aqui nao tem o Oi Fibra e nem a MLS chega, pois dizem que esta ultima, apesar de apenas 10Mb, funciona bem.

 

PArece que chegou em Botafogo a LiveTim. Espero que eles venham pra ca e com qualidade, pois conheco gente que tem a mesma e reclama. No meu apt na Tijuca, talvez por estar perto do quadro deles, a internet é um espetaculo.

 

Serio, aqui cai umas 40 a 50 vezes por dia. Isso sao as vezes que eu conto. Mas como eu trabalho, deve cair também neste periodo, é obvio.

 

Nao adianta reclamar. O tecnico vem e diz que a malha esta toda antiga. Cheguei a comprar cabo para ligar direto do meu apartamento ate la embaixo, para ficar sem emendas, mas o tecnico disse que eu joguei dinheiro fora, pois o que entra no predio esta tudo podre. Pedi para trocar do predio ate o quadro principal que fica no Leme (moro perto da Princesa Isabel - nao estão longe do Leme e do quadro) e ele disse que a Oi nao iria realizar esse tipo de troca.

 

Ou seja, estamos todos à mercê de um servico caro e lastimável.

adicionado 19 minutes later

Apartamento na Tijuca:

 

6526844723.png

 

 

 

Apartamento em Copacabana:

 

6526851295.png

 

Lembrando que cai umas 40x por dia... que tenha contado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Moro em Copa, "tenho" oi velox de 10mb, raramente chega a 7, normal ficar em 5, e muitas vezes bate 3... como o colega relatou la no inicio, é chamar o tecnico e bate os 10 de boa, as vezes ate um pouco mais, fica um dia, dois no maximo e volta a mesma M... Fora as quedas...

 

Fazendo uma pesquisa rápida, vi um video que um ex tecnico dizia que na epoca do Cesar Maia, tudo foi para debaixo da terra, as fiações dos postes e tais.... e nem todas as operadoras estavam qualificadas, estruturadas para participar desse processo.. entao entrou a NET e a Oi Veloz... agora, a operadora que quiser, vai ter que penar na prefeitura para conseguir autorização para esburacar todo o bairro, o que vai gerar um custo alto, fora a propinazinha, sendo otimista, que a prefeitura vai pedir, para poder passar seus cabos, fibras.... ou seja, copa, é refem de Net e Oi Velox e acho que isso nao muda tão cedo...

 

O mais ironico, para nao colocar o nome mais apropriado, é que toda vez que ligo para a oi, para reclamar que nao chega a velocidade contrata, nem a metade, sempre me veem com a propagando de que, agora, a minha area ja aceita ate 20mb, se eu nao quero mudar.. eu sempre respondo, quero sim, nossa, muito bom, mas vamos esperar eu receber os 10mb, que tenho vai fazer 3 anos, e NUNCA chegou aqui 10, vamos esperar uns dois meses, chegando 10, e estavel, ai eu vejo com você de ir para 20.

 

A Net, no meu predio, precisa fazer uma obra interna para passar os cabos, pois as normas do condominio não permitem colocar aqueles tubos especiais do lado de fora, por onde eles passariam o cabo... e o que o predio tem, ja esta congestionado.... é antigo, e, numa reuniao do condominio, ninguem quis fazer obra no ja existente, para ampliar, oraganizar os cabos la dentro e gerar espaço para passar o cabo da net... enfim, Oi Velox aqui parece que vai ser 4ever.

 

Eu ja ate troquei modem, roteador... mas é o sinal mesmo, e como a Oi esta ruim das pernas, não investe em tecnologia, mas em propagando para captar mais clientes e assim, aumentar os cargalos que tem... 

 

Bem vindo a copacabana, um dos 5 bairros mais conhecidos do mundo.

adicionado 1 minuto depois
Em 09/08/2017 às 20:59, AlcaloideDoErgot disse:

então, como vocês estão de internet? Me mudei da Tijuca (onde tenho LiveTIM de 50 down/30 up) para Copacabana e decidi colocar a Oi, devido às reclamacoes da Net Virtua. Olha, vou falar, nunca vi um servico tão porco quanto este da Oi. Cai umas 40 vezes ao dia, sem exagero. Tenho uma infraestrutura boa no apartamento, cabeei tudo com Cat6, so uso wifi nos tablets e celulares. Mas, nao consigo assistir uma ***** de um video no youtube sem perder horas com diversas interrupcoes.

Mantive a LiveTim no outro apartamento e um laptop la para eu poder controlar remotamente e baixar minhas necessidades e, de tempos em tempos, vou la e copio o HDD para trazer para ca em Copacabana.

Minha vida melhorou muito, tenho praia a uma quadra, um apartamento maior, mas uma ***** de internet. É inacreditavel viver na zona sul, local de maior poder aquisitivo do RJ, e nao ter uma internet (servico essencial hoje me dia) decente. Muitas vezes, para acessar o internet banking, faco no 4g porque é muito mais rápido que a internet da Oi. Só pra vocês terem uma ideia.

Achei este topico pois estava procurando alternativas para esse lixo da Oi. Estava pensando em mudar (ao final do contrato de permanencia da Oi) para o Virtua, mas pelo visto, é melhor continuar no lixo... Porque pode pior, é isso mesmo?!?!

Aqui nao tem o Oi Fibra e nem a MLS chega, pois dizem que esta ultima, apesar de apenas 10Mb, funciona bem.

 

PArece que chegou em Botafogo a LiveTim. Espero que eles venham pra ca e com qualidade, pois conheco gente que tem a mesma e reclama. No meu apt na Tijuca, talvez por estar perto do quadro deles, a internet é um espetaculo.

 

Serio, aqui cai umas 40 a 50 vezes por dia. Isso sao as vezes que eu conto. Mas como eu trabalho, deve cair também neste periodo, é obvio.

 

Nao adianta reclamar. O tecnico vem e diz que a malha esta toda antiga. Cheguei a comprar cabo para ligar direto do meu apartamento ate la embaixo, para ficar sem emendas, mas o tecnico disse que eu joguei dinheiro fora, pois o que entra no predio esta tudo podre. Pedi para trocar do predio ate o quadro principal que fica no Leme (moro perto da Princesa Isabel - nao estão longe do Leme e do quadro) e ele disse que a Oi nao iria realizar esse tipo de troca.

 

Ou seja, estamos todos à mercê de um servico caro e lastimável.

adicionado 19 minutes later

Apartamento na Tijuca:

 

6526844723.png

 

 

 

Apartamento em Copacabana:

 

6526851295.png

 

Lembrando que cai umas 40x por dia... que tenha contado.

 

Morei na praça afonso pena.... frequentava o america e o municipal.. bons tempos, agora entao, parece que tem atividades todo fim de semana na praça, alem de metro, onibus pra todo lado.... e internet, nossa olha esses numeros.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...