Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá amigos. Eu estou com um problema com uma maquina L355 . Elá esta picanso a luz do wifi(laranjado e verde) a do ligar e as de papel e tinta. Coloquei somente a placa desta q está com problema em outra maquina para testar e esta maquina q recebeu a placa estava boa e recebeu o mesmo erro quando liguei ela com essa placa. Sabe me ajudar no que preciso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Thiago Alves Zion disse:

Olá amigos. Eu estou com um problema com uma maquina L355 . Elá esta picanso a luz do wifi(laranjado e verde) a do ligar e as de papel e tinta. Coloquei somente a placa desta q está com problema em outra maquina para testar e esta maquina q recebeu a placa estava boa e recebeu o mesmo erro quando liguei ela com essa placa. Sabe me ajudar no que preciso fazer?

O teste que você fez já é a solução da sua dúvida: a placa está com  defeito, conserte-a ou troque-a.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trata-se um problema de eletrônica e diagnosticar o componente defeituoso em uma placa complexa dessas, sem ter acesso a ela, é uma tarefa complicada.

E mesmo que isso fosse feito, a maioria dos componentes não são substituíveis sem instrumentação especializada.

Acho que seria mais prático voce tentar conseguir uma peça usada de desmanche em alguma oficina de manutenção e fazer a base de troca ou procurar uma placa usada no Mercado Livre, pois tentar diagnosticá-la e consertá-la acabará sendo o caminho mais difícil.

A não ser que voce tenha algum amigo que seja técnico em eletrônica e se disponha a fazer isso para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...