Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer de até 4.500 no maximo


Posts recomendados

  • Coordenador

@Geovani Araujo O que compensar mais. No caso, atualmente, eu recomendaria processadores Intel, principalmente considerando a faixa do seu orçamento. A linha atual de processadores AMD está defasada e logo vai ser substituída. Sobre a placa de vídeo, depende do que você encontrar, você vai no que compensa mais. 

 

Essa história de "Intel tem que ser com NVidia" e "AMD tem que ser com AMD" é mito. Não tem nada a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho muitos jogos, tenho: American Truck Simulator- tenho o G27 :D

Combat Arms faz uns 5-6 meses que não jogo

Grand Theft Auto V

HITMAN 2016

Mad Max

Tom Clancy's The Division.

Quero jogar em uma qualidade boa média-ultra. Mais nesse orçamento. Pretendo comprar outros jogos como BF, COD, METALGEAR SOLID V, e sei lá o que mais :D:D:D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Geovani Araujo disse:

Pichau Kit upgrade, i5-6600, GA-H170M-D3H DDR4, Hyperx Fury 8GB (2x4) http://www.pichau.com.br/kit-upgrade/pichau-kit-i5-6600-ga-h170m-d3h-ddr4-hyperx-fury-8gb-2x4.  à vista R$1.917,24. O que voce acha?  Faltaria a fonte, gabinete e a placa de vídeo.

Isso separado, dá um bom desconto? Dá uma olhada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...