Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Icaro Harris

GTX 580 classified -Como Instalar?

Recommended Posts

eae galera, a pouco tempo troquei meu processador i5 em uma GTX 580 Classified, mas ela tem 3 entradas PCIE e uma delas vem na placa de video e tem que conectar na fonte, mas a fonte que eu vou comprar uma Thermaltake 700w smart, não tem entrada do cabo, onde coloco ele na fonte?

2c6f17a2.jpg.optimized.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não compre essa fonte... compre pegue uma de 500w da corsair que ta em promoção na pichau

Compartilhar este post

Link para o post

@Icaro Harris

Você ligaria dois MOLEX nos conectores brancos do adaptador e a outra ponta na placa de vídeo..

Uma CX-500 é uma boa fonte, mas a placa sozinha chega perto dos 300 Watts de consumo.. Uma folga maior, até viria a calhar.. Qual o resto do seu PC?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria É Recomendado de fabrica uma fonte de 600w para sustentar essa placa de video, por isso estou comprando uma de 700w, e eu não tenho dinheiro para ficar pagando quase 800 reais em uma fonte da Corsair

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Icaro Harris disse:

É Recomendado de fabrica uma fonte de 600w para sustentar essa placa de video, por isso estou comprando uma de 700w, e eu não tenho dinheiro para ficar pagando quase 800 reais em uma fonte da Corsair

A recomendação de fábrica é pro PC TODO, não só pra placa.. A placa consome 286 Watts em carga....

http://www.guru3d.com/articles_pages/evga_geforce_gtx_580_classified_review,6.html

Uma fonte de 600 Watts, em teoria, daria conta tranquilamente de levar seu PC.. isso se soubéssemos qual é o seu PC, coisa que você em nenhum momento citou, pra termos a noção exata da fonte que você precisa.. Tentar ajudar, tentamos..

Boas sorte aí....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais