Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Conakaze

Gostaria de saber porque o processador c2d não funciona na minha placa-mãe

Recommended Posts

tenho um pc com processador pentium D (2 núcleos e MUITO RUIM!) , minha irma vai me emprestar o core 2 duo dela que também e 775 , mas quando eu coloco o core 2 duo dela aqui , o pc nao aparece nd , e quando eu coloco o meu pentium D la , também n parece nada , mas qundo eu volto com meu pentium D pro meu pc , ele funciona normalmente , eu peguei outro core 2 duo e também n funcionou nesse pc aq (o meu q ducniona o penrium d ) mas esse outro core 2 funcionou no da minha irma (o que tinha o c2d ) alguem sabe me dizer porq acontece isso ? tem alguma maneira de eu colocar o c2d nesse pc ?

obs meu pc e ddr400 e o dela e ddr2

a minha entrada de video e agp (nao sei se e assim

a dela e pci-e

conclui q o dela e bem mais novo q o meu , mas ambos sao soquet 775

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Conakaze Pode ser vários motivos. mas geralmente isso acontece porque a placa-mãe não tem suporte para o tal processador ou a versão da bios não reconhece(as vezes só atualizando para uma versão mais recente resolve)

Mas é isso, procure a lista de compatibilidade de processadores da sua placa-mãe.

Para aumentar suas chances de respostas, poste aqui o modelo exato da sua placa-mãe, modelo exato do seu processador.

Compartilhar este post

Link para o post

@Conakaze Isso é o que?  Placa-mãe ou processador?  

Por gentileza seja BEM específico...  de preferência poste por exemplo:

Placa-mãe: Asus P5vd2-vm

Processador: Intel® Pentium® D Processor 820 

Dê o o máximo de informações, assim você aumenta as chances de respostas boas.

veja que postando dados corretamente, é possível fazer uma pesquisa mais elaborada no google.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais