Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

-Oi pessoal???- Eu tenho um DVD OU CD que seja só não sei direito se é cd ou dvd ,ELE É DAQUELE TODO BRANCO E NÃO CONSIGO VER SE É CD OU DVD em fim , dentro do mesmo tem o  software>>>> HDD regenerator <<<< ,e queria fazer uma cópia do mesmo para tal dar boot pelo CD ou DVD na ordem de boot da bius ,sem que use a platafórmar do windows ou outro sistema operacional um colega me emprestou para fazer a cópia do mesmo mas não consigo de maneira alguma fazer a cópia ,já tentei ver se era bloqueado usei "dvdd ecrypter" , "DAEMON TOOLS" e não consigo fazer a cópia é tipo o hiren's boot ,mas é o HDD regenerator bootável ,alguém poderia mi ajudar como resolvo isso ,sei lá foi montado não sei ,queria por que as vezes vou verificar hds de Clientes mas que não entra na plataforma e é ótimo para verificar por que é bootável alguém poderia mi ajudar ....-Desde já muito grato...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...