Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite, queria saber como está esse upgrade, estou tendo problemas em 1 jogo e não era para ter 

 

placa-mãe: GA-78LMT-S2 (Socket M2)

Processador: AMD FX-4300 Vishera 32nm Technology - Na verdade comprei o 8320 tentei trocar foi negado e meu pc está detectado esse tentei atualizar a bios continua na mesma detalhe veio na caixa lacrado como processador AMD 8320. -.-

 

Memoria: 8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 803MHz

Placa de video: R9 390X Hammer pcyes 8192MB 512bits

Sistema operacional : windows 10 (atualizei ontem)

Monitor: tv Samsung 32"

Fonte: 600w reais 

 

no Skyforge é um jogo que eu comecei a jogar e fica oxilando entre 39 a 21 FPS em mapa aberto

e quando diminuo a qualidade e não muda continua na mesma 

 

queria saber o que preciso fazer, para ter despenho melhor ou se as configurações acima bate.

e também se no caso do processador a Kabum me roubou ou eu que fiz caca.

Agradeço desde já 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Rodrigo Reis Mariano disse:

placa-mãe: GA-78LMT-S2 (Socket M2)

Processador: AMD FX-4300 Vishera 32nm Technology - Na verdade comprei o 8320 tentei trocar foi negado e meu pc está detectado esse tentei atualizar a bios continua na mesma detalhe veio na caixa lacrado como processador AMD 8320. 

Essa placa-mãe é péssima pra CPU FX..

 

Você montou o PC? Pois, sem tem a caixa e a CPU aí, e eles vieram diferentes, a Kabum tem a obrigação de fazer a troca.. O modelo da CPU, fica escrito no heatspreader do mesmo..

 

L_00006739.jpg amd-fx-8320-fd8320frhkbox-3-5ghz-eight-c

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Reis Mariano cara se veio errado o produto e se nao se passar muitos dias , você tem o direito de receber pelo produto que pagou que é o 8320 , se nao tiver resposta pela kabum , vá ate o pequenas causas com nota fiscal embalagem e a cpu e mova uma ação , porque é um descaso , comprei 1 cooler master tx3 evo na kabum e o mesmo veio com o cooler amaçado nas pontas enviei email , estou aguardando resposta ¬¬ , 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Reis Mariano

 

Eu não sei se a AMD tem representante aqui.. Teria que dar uma fuçada no site deles..

 

Ou usar o Reclame Aqui, PROCON ou algo do tipo.. Vídeo no Youtube, essas coisas.. Se a caixa veio lacrada, tudo certo, talvez a Kabum seja inocente nisso e a AMD ou uma das distribuidoras dela, tenha cometido um erro..

 

Revise seu pedido no site deles, veja a nota fiscal que vem com a CPU.. Se você fez tudo certo, você não pode ficar no prejuízo.. Do FX-4300, pro FX-8320, tem muita diferença..

 

Quanto tempo tem a compra?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...