Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterjohn

Termômetro digital ws44 royal

Recommended Posts

Tenho um termômetro desse um tempão, ele é consituido de duas peças, uma fica no interior outra no exterior para captar a temperatura ambiente externa; em cima mostra a hora, no centro a temperatura ambiente do local onde ele se encontra e em baixo a temperatura ambiente externa, em ºC ou F, só que nunca consegui configurar para esse fim.

Alguém conhece ou sabe como fazer?

Manual: https://pt.scribd.com/doc/30744222/Royal-WS44-inside-outside-thermometer

UY4ccNg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente fica atrás. Pelo manual, é o botão direito superior na parte de trás do termômetro. Acho que é só apertar para trocar de um para outro.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse modelo não tem botões atrás, são todos na frente, já apertei o "remote" mas não consegui, só de veio com defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, então é o manual de outro termômetro.

Mas não tem nem uma reentrância? Porque às vezes não é botão. Você tem que apertar com um palito, clipe de papel, entende?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

voce tem razão, é de outro modelo, não pensei que haveria variações desse produto a ponto de não perceber;

hG9cx9H.jpg

Só tem um furo atrás (esse no topo do aparelho) os demais são parafusos, mas eu acho que é para o sensor que capta a temperatura...

lvib3VB.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais