Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Shiba

Pc trava e da tela colorida quando vou jogar

Recommended Posts

Ola pessoal estou com um problema meio estranho com o meu pc que vem acontecendo a algumas semanas(4 semanas )comprei um pc para jogar alguns jogos como LoL,WoW,Dota 2,Heroes of The Storm e entre outros,quando comprei eu conseguia jogar todos eles normalmente com fps acima dos 40 sem cair(com tudo no low)porém certo dia estava em uma partida de League of Legends e no meio da partida o pc travou deu uma tela preta em poucos segundos e logo depois veio a tela colorida forçando a reiniciar o computador pensava q era problema de temperatura porém a temperatura do pc fica sempre entre 50 e 40,pensei que era algum virus ou algo do tipo e formatei o computador mais o problema continua meus amigos falo que poderia ser a placa de video integrada da intel que nao esta aguentando pelo fato de acontecer isso apenas em jogos porém o estranho e que quando eu comprei o computador eu conseguia jogar todos esses jogos sem problemas o que pode ser a causa deste problema ??

CONFIGURAÇOES DO COMPUTADOR

placa de video:intel(R)G41 Express chipset

processador:Pentium(R)dual-core E5300 @2.600GHz 2.60GHz

memoria ram:4GB

placa-mãe:ECS G41T-M7

por favor me ajudem agradeço desde ja.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais