Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luz lan não acende netbook bem velho


Posts recomendados

seguinte formatei um netbook um tanto velho aqui, que por sinal ficou 9843098x melhor, mas ele é tipo muito velho, processador atom n270 hehe

formatei e instalei o windows xp, porém quando conecto o cabo de rede no netbook a luz LAN do modem não acende, acredito que eu tenha que instalar o driver de rede no netbook?

porém não consigo achar o driver de rede para download, pra ser mais exato o nome do driver é 3DSP Wireless 802.11 B+G USB, tirei uma print dos drivers antes de formatar então tenho os nomes aqui.

eu até achei o driver, porém eu só achei executaveis que baixam o driver pra depois instalar, não achei o driver em si para instalar direto, então não posso baixar o driver no meu pc e passar para o netbook, e também não consigo conectar na internet wireless pelo netbook, resumindo no netbook estou literalmente sem internet.

ouvi dizer que existem drivers genéricos pra isso? porém tentei instalar um aqui e não funcionou, e não achei nenhum outro pra baixar

agradeço desde já caso alguem saiba a resposta

ah, a marca do netbook é DATASUL modelo RC 1000 NB - PR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, seu maior problema gira em torno do XP, abandonado e sem atualizações. Se você realizou uma instalação com o SP3 ainda vá lá... mesmo assim....

O mais provável é encontrar pelo ID do Hardware através do Gerenciador de Dispositivos, já que por sua vez não consegue encontrar pelo fabricante do Notebook. Seu driver pode estar aqui => http://www.stk.com.tw/product-stk9120.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...