Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FERNANDO ARBUES BRANDÃO

Problema com roteador linksys e2500

Recommended Posts

Boa noite!

Possuo uma internet da oi 10mb com modem e roteador da oi também então a uns 3 meses compre na lojas americanas um roteador Linksys E2500 pois desliguei a função wifi do meu modem oi e deixei somente o linksys com essa função modem esta em ppoe e o roteador em dhcp automático porém desde que compre este roteador venho tendo problemas com minha internet o que ocorre é que e varias horas do dia minha internet fica muito lenta e inicialmente achava que era o sinal adsl que estava caindo ai então que veio minha surpresa que mesmo na hora que minha internet via wifi fica super lenta quando eu conecto o pc direto no modem a internet esta normal e pelo wifi ela fica super lenta chegando a cair de 10mb para 0,50kbps e assim as vezes fica por minutos as vezes por horas e depois volta ao normal isso tanto na rede wifi de 2,4ghz como na de 5ghz alguem pode me ajuda com esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais