Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Então galera se tudo der certo pretendo me desapegar do meu micro e vender ele, gostaria de saber por quanto eu conseguiria vender ele.

Processador: FX-8320e ( 3 Meses de uso )

Cooler: Hyper T4 ( 1 ano de uso )

Placa de Vídeo: ASUS Radeon R9 270X 2GB 256-bit  ( 1 ano de uso )

Placa-mãe: GA-970A-DS3P ( 1 ano de uso )

Memória: (2x4GB 1333)+(2x4GB 1600 Corsair)  ( 1 ano de uso )

Gabinete: PCYes Rhino + 4 Fan 120x120mm 

Fonte: PCYes 600W 80plus Bronze  ( 1 ano de uso )

Hard Disk (HD): 500GB 7200RPM ( 1 ano de uso )

Hard Disk (HD)2: 1TB 7200RPM ( 2 anos de uso )

Depois coloco fotos dele aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Alex SuBxZeRo olha eu diria que o processador valeria uns 500 reais(você fez overclock?)

já o cooler eu daria uns 100-120 reais

uns 750-850 na placa de vídeo

450-500 reais na placa-mãe

350 na memórias

fonte eu diria que uns 300-350 reais

gabinete, eu estou interessado(me manda MP)

HD 500GB - 130 reais

1TB - 180 150 reais

total - 2230 até no máximo 2500

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cara to com tempo curto então não farei uma analise aprofundada mas o que você tem que considerar na hora de vender é o seguinte:

--> Tem nota fiscal, pouco tempo de uso, na caixa, está bem cuidado e está na garantia? Se sim, dá pra vender com uma perda (porque ninguém vai pagar o mesmo preço da loja) de uns 30%. Anuncia no OLX / ML.

--> Se está sem caixa, sem nota, já tem um ano de uso... considere uma perda maior, até uns 50% ou um pouco mais, dependendo do item (placa de vídeo, por exemplo, desatualiza rápido, principalmente quando lançam uma nova arquitetura - mas não é por isso que você deve vender com o preço lá embaixo. Minha GPU 980 HOF, muito bem cuidada, eu venderia hoje por 2000, sendo que há um ano atrás a adquiri por 2700+frete).

--> Se o item está valorizado no mercado então você pode elevar um pouquinho preço mas sempre menor que o da loja (4790k comprei a 1350 reais, hoje está a 1650, então eu poderia tentar vender até pelo mesmo preço ou um pouco menos, como 1200, já que comprei a pouco tempo).

Boas vendas.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Alex SuBxZeRo olha eu diria que o processador valeria uns 500 reais(você fez overclock?)

já o cooler eu daria uns 100-120 reais

uns 750-850 na placa de vídeo

450-500 reais na placa-mãe

350 na memórias

fonte eu diria que uns 300-350 reais

gabinete, eu estou interessado(me manda MP)

HD 500GB - 130 reais

1TB - 180 150 reais

total - 2230 até no máximo 2500

Processador sem over, sobre o gabinete ainda nao estou repassando, mas assim q for vender entro em contato com certeza.

Obrigado pela resposta.

19 minutos atrás, Gamer_PC disse:

Cara to com tempo curto então não farei uma analise aprofundada mas o que você tem que considerar na hora de vender é o seguinte:

--> Tem nota fiscal, pouco tempo de uso, na caixa, está bem cuidado e está na garantia? Se sim, dá pra vender com uma perda (porque ninguém vai pagar o mesmo preço da loja) de uns 30%. Anuncia no OLX / ML.

--> Se está sem caixa, sem nota, já tem um ano de uso... considere uma perda maior, até uns 50% ou um pouco mais, dependendo do item (placa de vídeo, por exemplo, desatualiza rápido, principalmente quando lançam uma nova arquitetura - mas não é por isso que você deve vender com o preço lá embaixo. Minha GPU 980 HOF, muito bem cuidada, eu venderia hoje por 2000, sendo que há um ano atrás a adquiri por 2700+frete).

--> Se o item está valorizado no mercado então você pode elevar um pouquinho preço mas sempre menor que o da loja (4790k comprei a 1350 reais, hoje está a 1650, então eu poderia tentar vender até pelo mesmo preço ou um pouco menos, como 1200, já que comprei a pouco tempo).

Boas vendas.

Entendo, realmente, possuo a caixa de todos os equipamentos com seus periféricos e notas fiscais, sei q isso interfere no preço do produto, obrigado pela resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!