Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Icaro Harris

Placa-mãe pcware ipmh61r2 é seguro colocar placa de video?

Recommended Posts

Eae galera, estou querendo montar um pc gamer, mas não quero desfazer da minha placa-mãe, e eu não tenho dinheiro para comprar uma nova, e vou instalar uma fonte de 700w no pc e uma GTX 580 e queria saber se vou correr riscos usando essa placa-mãe, tipo ela não aguentar e queimar os componentes... sejam sinceros por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguenta sim, inclusive porque a placa gtx tem alimentação externa direto da fonte, você vai perder um pouco de desempenho devido a idade avançada de sua placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

@Icaro Harris então risco não vai ter eu só n faria isso de por uma 700w e uma 580, pois a 580 já n dá mais cara, serie antiga chip antigo, recomendaria uma 960/950 e uma fonte de 500w

Compartilhar este post

Link para o post

há relatos que o chipset h61 pode gerar alguma incompatibilidade com placas de gerações recentes, e que em alguns casos, uma atualização de BIOS supriu o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais