Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Noinha

Gargalo gtx 960 4gb

Recommended Posts

tem um pouco mais de um mes que comprei uma GTX960 4Gb SSC,o desempenho foi melhor que a minha hd6670,mas ainda abaixo do esperado,acreditei o tempo todo que tinha gargalo no processador,mesmo muitos dizendo que haveria um leve gargalo,Jogando Bf4 o Fps Varia De 50 a 100 o tempo todo,o uso do processador entorno de 85%,ate ai beleza acreditei que seria processador,mas jogando ETS 2,que tambem ocorre quedas em lugares pesados,deixei o msi afterburner aberto e mesmo com o uso do processador abaixo dos 50% o jogo ocorre quedas,e a temperatura da placa abaixo dos 60,e Do processador entorno de 55.Sera que é fonte?

I3 3220 3.3 Ghz

Corsair 8gb DDR3 1600Mhz

Z77-DS3H Gigabyte

Seventeam St500Baz 500w(Sei Que ela Foi avaliada Como Bomba,Mas Quero Saber Se Ela É A Causa)

EVGA Gtx960 4Gb SSC

Sera Que A Fonte É A Causa(Testei Com Uma CX600 Aqui De Casa,E Continuou A Mesma Coisa Mas Como A CX600 Tem Problemas então Nao Pude Confiar No Teste)Se For Fonte Me Recomendem Uma Boa Ate 250 reais,Nao Pretendo Mais Fazer Upgrade Em Pc So A Fonte se for Ela

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O driver da VGA está atualizado? O processador deve estar sim segurando a VGA.

Compartilhar este post

Link para o post

@Noinha Só trocou a 6670 e colocou a 960? formatou? desinstalou corretamente os drivers da AMD? 

Setou qual opção gráfica nos jogos? qual resolução do monitor? v-sync ligado ou desligado?

A fonte citada acima é boa, mas o do link tá caro e muito...

Na pichau tem uma boa oferta e inclusive da corsair bem mais em conta: http://www.pichau.com.br/hardware/fonte?dir=asc&order=price

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de reclamar ou achar que um novo hardware está com falhas, ainda mais se tratando de VGA o interessante a se fazer SEMPRE é

- desinstalar drivers anteriores em modo de segurança

- Apagar todos os registros e arquivos referentes a vga anterior

- Instalar a nova

- Instalar driver atualizado

Se nada disso adiantar é só cortar os dois primeiros passos com a formatação do HD onde o Windows fica instalado e dai então refazer testes.

Faça o maximo de testes em programas primeiro antes de colocar a mão no bolso para comprar um novo item.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, NASCARBR disse:

O driver da VGA está atualizado? O processador deve estar sim segurando a VGA.

Sim,Penultimo Driver

59 minutos atrás, ApoloBrz disse:

@Noinha Só trocou a 6670 e colocou a 960? formatou? desinstalou corretamente os drivers da AMD? 

Setou qual opção gráfica nos jogos? qual resolução do monitor? v-sync ligado ou desligado?

A fonte citada acima é boa, mas o do link tá caro e muito...

Na pichau tem uma boa oferta e inclusive da corsair bem mais em conta: http://www.pichau.com.br/hardware/fonte?dir=asc&order=price

Sim Ja Tinha Feito Tudo Isso Reinstalei Driver Umas 4 Vezes

48 minutos atrás, Guilherme Mascarenhas disse:

Antes de reclamar ou achar que um novo hardware está com falhas, ainda mais se tratando de VGA o interessante a se fazer SEMPRE é

- desinstalar drivers anteriores em modo de segurança

- Apagar todos os registros e arquivos referentes a vga anterior

- Instalar a nova

- Instalar driver atualizado

Se nada disso adiantar é só cortar os dois primeiros passos com a formatação do HD onde o Windows fica instalado e dai então refazer testes.

Faça o maximo de testes em programas primeiro antes de colocar a mão no bolso para comprar um novo item.

Acha Que Deveria Formatar O PC?Como Desinstala Drivers Em Modo De Segurança?

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, ApoloBrz disse:

@Noinha Sugiro usar o DDU para fazer uma instalação da placa de video do zero, sem precisar formatar o computador.

Obg Pela Ajuda,Mas Ja Tinha Feito Esse Processo Umas 3 Vezes Já,Minha Maior Suspeita Ainda É Fonte.Mas Vou Formatar O PC Hoje Ver Se Resolve

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/05/2016 às 13:12, Noinha disse:

Obg Pela Ajuda,Mas Ja Tinha Feito Esse Processo Umas 3 Vezes Já,Minha Maior Suspeita Ainda É Fonte.Mas Vou Formatar O PC Hoje Ver Se Resolve

Formatei E Continua A Mesma Coisa,Acho Que É Fonte,Mas Como Nao Tenho Como Testar Vou Esperar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais