Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando e dando lag. alguém sabe a resposta?


Posts recomendados

Fala galera sou novo no fórum e atualmente, estou com um problema no meu pc e ele fica travando, as vezes tenho até que forçar o desligamento, o consumo de cpu e memória está sempre alto. Já formatei, pesquisei sobre o problema e não achei nada. Me disseram que pode ser a memória, mas foi algo bem vago.

Já estou assim há 3 semanas. POR FAVOR ME AJUDEM!

DETALHE:Quando formatei o pc, o windows detectou um erro no disco rígido( ou possível erro, não lembro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde @Diego H V Magalhães

 

Tópico movido de Computadores "tudo em um" para Computador travando ou congelando

Seja bem vindo ao fórum, sempre que for fazer qualquer pergunta é fundamental colocar a configuração da sua máquina.

Caso você não queira sempre escrever tudo o que você tem, você pode colocar na sua assinatura como a maioria das pessoas fazem.

Mais você já a primeira dica do seu erro "HD" instale um HD na sua máquina que você saiba que está funcionando perfeitamente e instale o SO nela do zero e veja o comportamento da sua máquina.

 

Abs Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...