Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netbins 7.3 não abre


Posts recomendados

Instalação do Net Bins IDE 7.3 no Windows 7 Home para programar em Java.
Instalado porém não roda.
Tentei desinstalar o Net Bins através do painel de controle do windows para reinstalar de novo, porém não permite, informando:
" Aparentemente a instancia seguinte do Net Bins ainda está em execução c:\Program Files\Net Bins 7.3
Um arquivo bloqueado existe em
c:\users\meunome\AppData\Roaming\|NetBins\7.3\lock
Feche o NetBins IDE antes de continuar a instalação."
Aí eu vou neste local, deleto o arquivo lock e consigo desinstalar o NetBins.
Porém reinstalo de novo e não consigo rodar o NetBins. Vou lá no diretório c:\users\meunome\AppData\Roaming\|NetBins\7.3\lock e lá está o arquivo lock de novo.
Será que é a criação deste arquivo que está trancando o Net Bins de rodar ?
Como rodar a IDE então ? Alguma ideia ?

Resumindo, não quero desinstalar o NeTBins 7.3, quero usá-lo para aprender Java, só que ele não roda, apenas abre aquela tela incial do NetBins 7.3 fecha e não acontece mais nada.

Obs. Desinstalei 02 vezes e reinstalei e nada. Formatei o note e reinstalei tudo de novo Java ambiente de desenvolvimento para Win 64 bits e NetBin continua tudo igual.

Outra obs. Já vi o outro tópico do fórum para desinstalar o NetBins, isto eu já consegui deletando o arquivo lock, quero utilizá-lo.

Grato por alguma ideia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...