Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sennin Kakashi

Servtel (casas bahia) não recomendo! - alerta

Recommended Posts

Boa tarde, galera.

Comprei pro meu pai um carregador veicular da Motorola no site da Casas Bahia (vendido e entregue pela empresa SERVTEL) e não veio o original!

Por que digo que não é original? Porque não veio o logo (M) da Motorola na "lupa" (depois vou ver se posto foto da pérola).

Abaixo está o anúncio da infelicidade.

www.casasbahia.com.br/TelefoneseCelulares/AcessoriosparaCelulares/Motorola/Carregador-Veicular-Motorola-Original-8132873.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Sennin Kakashi

Por isso que dá medo comprar nas lojas de grande varejo, que inventaram parcerias que nos causam problema.

Você já reclamou com as Casas Bahia, já que o produto foi comprado lá, e não na Servtel?

Compartilhar este post

Link para o post

@nefertiti Já sim. Após 1h de espera (para ser atendido) no chat pelo site, a moça foi toda solícita e pediu desculpa. Como não é responsabilidade do setor dela, encaminhou para o devido setor e disse que eles ligariam em até 5 dias úteis (ou seja, até dia 01/06/2016). Ainda estou aguardando contato.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A empresa (servtel) teve a cara de pau de dizer que aquela bagaça sem o logo M é original. Vontade de esganar.

Pra não entrar no mérito de original ou réplica, apenas retruquei que não foi o produto anunciado e nem o comprado. E que isso é completa falta de respeito com o consumidor.

Compartilhar este post

Link para o post

@nefertiti To ciente, mas é grotesco você anunciar e vender um produto e entregar outro diferente e ainda ter a cara de pau de não entregar o que foi comprado ao reclamar. O procon deveria multar em um bilhão as casas bahia e a servtel, porque aí acaba essa  "falta de respeito".

Amanhã vou abrir reclamação no site do consumidor. Fiz isso com a Vivo (sem nem ter reclamado com ela) e eles resolveram mt tranquilamente e super atenciosos.

@nefertitiEditei com as fotos, não sei se alguém sabe se isso seria original também como eles dizem.

Carregador entregue.jpg

Carregador entregue 2.jpg

Editado por nefertiti
remoção de termo impróprio
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Consultei um amigo e ele disse que é original sim, visto que tem a logo (M) na ponta do cabo, embora esse não venha com a logo (M) na lupa.
Peço que removam a postagem por ter sido erro meu (por falta de conhecimentos e por carência de fontes para comprovação). Ou que deixem eu editar a postagem original, alterando para "novo modelo carregador veicular" ou similar.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais