Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite galera.

To com uma duvida muito grande, quero comprar uma GTX 950 mas não sei qual modelo escolher e se vai ser compatível com o resto da config.

To entre essas:

EVGA GTX 950 2GB (modelo de ref., sem OC).

GTX 950 Galaxy 2GB EXOC WHITE.

A diferença de preço é de 80 reais, vale o investimento? To sem grana pra uma 960.

Outras coisas: Um i3-4170 com uma H81M E33 dão conta de tirar o máximo proveito delas? E um gabinete Cougar MX-200 tem espaço suficiente pra essa Galaxy?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o preço de cada placa?

Compartilhar este post

Link para o post

@HenriqueFerreira Acho melhor juntar mais um pouco e pegar uma gtx960! ou juntar mais ainda e o pegar a gtx970.

Compartilhar este post

Link para o post

@Fran Walker Valeu pela opinião mano!

@Zucchini  A EVGA custa 780, e a Galaxy tá por 850 na promo.

@thallesaguiar Meu orçamento ia até a EVGA de 780, mas apertei um pouco pra pegar a Galaxy talvez, então uma 960 fica meio caro no momento. Mas teria algum modelo mais básico da 960 por um preço bom? Vou pagar via cartão de crédito, não a vista. E também, entre esses dois modelos de 950, qual seria melhor? A diferença é de 70 reais e mais um pouco de frete.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você pode pagar R$ 850,00 em uma GTX 950 então pague R$ 890,00 em uma GTX 960.

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-Galaxy-geforce-gtx-960-exoc-white-edition-2gb-gddr5-128bit-96nph8dve8dc-box

Compartilhar este post

Link para o post

A da Galaxy é um pouco melhor, mas no fundo não faz muita diferença, pegue a que você preferir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais