Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite galera.

 

To com uma duvida muito grande, quero comprar uma GTX 950 mas não sei qual modelo escolher e se vai ser compatível com o resto da config.

 

To entre essas:

EVGA GTX 950 2GB (modelo de ref., sem OC).

GTX 950 Galaxy 2GB EXOC WHITE.

 

A diferença de preço é de 80 reais, vale o investimento? To sem grana pra uma 960.

Outras coisas: Um i3-4170 com uma H81M E33 dão conta de tirar o máximo proveito delas? E um gabinete Cougar MX-200 tem espaço suficiente pra essa Galaxy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fran Walker Valeu pela opinião mano!

@Zucchini  A EVGA custa 780, e a Galaxy tá por 850 na promo.

@thallesaguiar Meu orçamento ia até a EVGA de 780, mas apertei um pouco pra pegar a Galaxy talvez, então uma 960 fica meio caro no momento. Mas teria algum modelo mais básico da 960 por um preço bom? Vou pagar via cartão de crédito, não a vista. E também, entre esses dois modelos de 950, qual seria melhor? A diferença é de 70 reais e mais um pouco de frete.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...