Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não inicializa o windows 10


Posts recomendados

Olá galera, não sei se estou postando no lugar certo, mas estou com um problema que já está me causando dor de cabeça, comprei um computador já tem uns 5 meses, com windows 10, porém de sábado prá cá, do nada quando fui ligar o computador aparece que ele está sendo diagnosticado e depois aparece que ele está fazendo reparo automático, só que esse reparo não da certo pois aparace uma tela azul que diz "seu computador não foi iniciado corretamente", e logo abaixo tem um botão que diz "opções avançadas" já cliquei nele e fiz vários procedimentos, inclusive restaurar o sistema (FIZ ISSO TRÊS VEZES) mas toda vez que desligo o computador e ligo novamente, volta a aparecer o maldito diagnosticando e acontece tudo de novo e não consigo assim chegar a tela de login. PEÇO A AJUDA DE VOCÊS POIS JÁ ESTOU DESESPERADO, FIZ VÁRIAS COISAS E NADA DEU CERTO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano! Meu PC Ja Fez Isso Kk, E Nao Lembro Como Consertei ... Tenta Isso ( Na Hora Que voce Ligar Aperta F8 Antes De Aparecer Qualquer Coisa Do Windows ) Talvez Ele Inicie Normalmente ,Caso Contrario Vai Aparecer Algumas opções Nao Lembro Bem Quais ... Mas APERTE F8 E Veja O Que Aparece !)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...