Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
SiaChandelier

Memoria adicional = computador não da vídeo

Recommended Posts

Prezados, boa noite

Procurei por diversos tópicos aqui no fórum porém nenhum sanou meu problema, direito ao ponto:

Tenho um pc de loja de geladeira (carrefuor..) com 4 de ram que não é grande coisa, porém após pesquisar, soube que ele suportaria mais uma memoria de 4 somando 8.

As especificações requeridas seriam: DDR3 1333ghz, ok.

Peguei uma memoria de 4gb (idêntica até a numeração 10600) emprestada de um amigo para realizar o teste e ver se funcionaria normalmente porém a maquina simplesmente não da vídeo.. troquei de slot, testei apenas a nova, limpei nada. Porém, pra minha surpresa vi que no canto direito da placa bem pequeno (bem mesmo) havia escrito : DUAL DDR3 1066? wft

No sistema consta 1333 e ai 1066, o que fazer?

Se eu volto a utilizar apenas a minha de loja 1333 ele liga normalmente porém ao adicionar a outra ou coloca-la sozinha a maquina não da vídeo.

Placa de mãe: MW-G41T-M7

Obs: vou fazer um upgrade em breve e pretendia ficar com as duas juntas porém nao tenho certeza se é a memoria ou a maquina.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite e bem vindo ao fórum.

Esse pente novo, tem chips de memoria nos dois lados ou em lado só? as suas memos tem chips em quais lados? 

post-618173-0-33373000-1447682362.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@SiaChandelier Bem, é um caso, geralmente placa-mãe com chipset mais antigo tem certa incompatibilidade com memórias de alta densidade (chips em um só lado/ single sided). 

Pode ser que incompatibilidade mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais