Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria adicional = computador não da vídeo


Posts recomendados

Prezados, boa noite

 

Procurei por diversos tópicos aqui no fórum porém nenhum sanou meu problema, direito ao ponto:

 

Tenho um pc de loja de geladeira (carrefuor..) com 4 de ram que não é grande coisa, porém após pesquisar, soube que ele suportaria mais uma memoria de 4 somando 8.

As especificações requeridas seriam: DDR3 1333ghz, ok.

 

Peguei uma memoria de 4gb (idêntica até a numeração 10600) emprestada de um amigo para realizar o teste e ver se funcionaria normalmente porém a maquina simplesmente não da vídeo.. troquei de slot, testei apenas a nova, limpei nada. Porém, pra minha surpresa vi que no canto direito da placa bem pequeno (bem mesmo) havia escrito : DUAL DDR3 1066? wft

 

No sistema consta 1333 e ai 1066, o que fazer?

 

Se eu volto a utilizar apenas a minha de loja 1333 ele liga normalmente porém ao adicionar a outra ou coloca-la sozinha a maquina não da vídeo.

Placa de mãe: MW-G41T-M7

 

Obs: vou fazer um upgrade em breve e pretendia ficar com as duas juntas porém nao tenho certeza se é a memoria ou a maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...