Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LandyIris

Hd externo seagate não liga

Recommended Posts

Ola tenho um hd externo seagate de 1 tr que não liga. A duas semanas eu liguei ele normalmente mais hoje a luz azul dele não acende, não faz barulho algum nem reconhece no computador. Ele vem com a fonte de alimentação que ja liguei em varias tomadas diferentes e testei conexão no meu computador e no meu notebook mais nada mudou. Eu acho que o problema é a fonte de alimentação. Tem alguma outra fonte que eu possa testar nele sem queimar o hd? E tem a possibilidade do problema não ser a fonte e sim o hd?

Vou ser MUITO MUITO GRATA a quem me ajudar porque estou desesperada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teria que testar a fonte com multimetro ou similar, ou achar outra fonte com mesmas especificações para testar o HD.

Até existe a possibilidade, mas por enquanto acredito ser mais remota.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi então não tenho como testar aqui hoje nem uma fonte similar penso em comprar uma igual mais baratinha e testar. Você um lugar que eu possa comprar uma de confiança?
E meu você acha que mais provavel é ter queimado o hd? Jura? To na esperança de ser so a fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive problemas com hd externo Seagate, ele falhava porque o fio de alimentação que entra nele apresentava mal contato, no seu caso se não for isso pode ser a controladora interna, abre o case, tire o hd, instale no computador e veja se funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais