Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 370 -Pc reiniciando.


Posts recomendados

Olá pessoal estou com um problema no PC muito mas muito estranho.

 

Comprei uma placa nova R7 370 4GB para jogar, olhei lá no site da AMD minha fonte aguenta elá também.

 

Após algum tempo no de jogo, a tela do monitor começa a dar umas piscadas e depois da uma piscada bem forte e o PC acaba reiniciando.

 

Bom pelo que eu percebi isso acontece apenas alguns jogos: DOTA 2 e Overwatch, alguns outros

 

Jogos que a Placa roda normalmente sem desligar: Dark Souls 3, Warframe, SMITE e alguns outros.

 

Observei a temperatura da placa ela atinge a 55ºC a 70ºC e não passa mais que isso nos jogos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte: Cougar STplus 500

Placa de video: 4096MB ATI AMD Radeon R7 370 Series

Processador: AMD FX-4300 Vishera 32nm Technology

Ram: 8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 803MHz 

placa-mãe: Gigabyte Technology Co. Ltd. GA-78LMT-S2 (Socket M2)

HD: 931GB Western Digital WDC WD10EZEX-00RKKA0 ATA Device (SATA)

Não tenho leitor de CD/DVD instalado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após ocorrer o erro, apareceu isso....

 

Nome do Evento de Problema:    BlueScreen
  Versão do sistema operacional:    6.1.7601.2.1.0.256.1
  Identificação da Localidade:    1046 

BCCode:    124
  BCP1:    0000000000000000
  BCP2:    FFFFFA80084D68F8
  BCP3:    0000000000000000
  BCP4:    0000000000000000
  OS Version:    6_1_7601
  Service Pack:    1_0
  Product:    256_1
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dependendo do jogo qual quer configuração, minima ou maxima não faz diferença. O estranho que é só com alguns jogos que isso acontece, as vezes com muita frequência as vezes pouca.

 

Hoje fiz os Scan no HD e na memoria RAM para ver se era algum erro com o equipamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Iki Adan disse:

não. estava tudo no padrão de fabrica mesmo ai. Mas eu diminui um pouco o clock da GPU mesmo

Cara.. Isso é defeito na VGA, pelo jeito..

 

Com o tempo, mesmo com o clock reduzido, vai voltar o problema.. Aí, você abaixa mais o clock ainda, até que um dia, ela fica inutilizada.. Se a placa é nova, acione a garantia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Iki Adan@thallesaguiar

 

Não vi a parte da R7 260X.. Li o primeiro post.. '.'

 

Enfim, se são duas placas, tem algo estranho aí.. Se tiver como testar a placa em outro PC, teste.. Sua fonte, apesar de não ter testes, parece que suporta.. As duas placas não consomem tanto assim..

 

Seu gabinete é refrigerado? Usa estabilizador ou No-break?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Cara, acho que é tarde demais, mas na configuração do programinha da AMD, tem override global, tem uma configuração que é sobre o cooler, aqui tava reiniciando também, e é por causa disso que tava dando ruim! Ele tava configurado pro cooler rodar 20%, eu botei em 100% e a temperatura ficava ali nos 50 e poucos, não chega mais aos 70. Aqui era igual, chegando nos 70 ele ficava com uma tela travada tudo estranho e reiniciava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...